PM PRENDE HOMEM COM 19 SACOS DE LARANJA EM VEÍCULO

Em patrulhamento pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco no dia 28, às 19h40, os PMs Gonçalves e Uilis avistaram um Voyage que deu ré na avenida. Os dois passageiros abandonaram o veículo e saíram correndo, adentrando a Vila Hípica. Os policiais conseguiram prender na Alameda A do bairro apenas um dos ocupantes do carro, de 27 anos, sendo que o outro conseguiu escapar. Os policiais foram até o carro e encontraram 19 sacos de laranja que o indiciado confessou ter furtado de uma propriedade rural na vicinal Renê Vaz de Almeida juntamente com o outro indivíduo, que alegou não conhecer e que o mesmo era o condutor do Voyage. Alegou ainda que o mesmo o teria chamado para ajudá-lo e que receberia uma parte do dinheiro proveniente das vendas. O envolvido foi conduzido ao plantão policial, onde a voz de prisão foi ratificada. A fiança de R$ 1.000,00 não foi paga, permanecendo o indiciado recolhido, provisoriamente, em cela anexa à Delegacia Seccional. No dia seguinte foi apresentado em audiência de custódia no Fórum local. A compra de laranjas sem procedência além de estimular essa prática, causa grandes prejuízos aos agricultores.

MOTO FURTADA ENCONTRADA EM CANAVIAL

Na tarde do dia 24, a funcionária de uma usina entrou em contato com o Grupamento da PM informando que uma moto havia sido encontrada no meio do canavial. Os cabos Wagner e Silva dirigiram-se ao local e após a vistoria da plantação encontraram uma Yamaha 125k, ano 2003, vinho, com motor e chassi intactos. Na pesquisa constatou-se tratar-se de veículo furtado em Colina que estava sem as placas e bastante danificado pela colheitadeira de cana.

Um jovem, de 18 anos, deixou a bike em frente à residência na Rua 7 da Cohab 3 e adentrou o imóvel no dia 28, por volta da meia-noite. Os PMs viram o momento em que o suspeito entrou rapidamente na residência não sendo possível efetuar a abordagem. Também ouviram os cães da vizinhança alvoraçados provavelmente porque o indivíduo teria pulado o muro da casa para fugir. No chão também havia um celular, caixa de fósforos contendo 16 pedras de crack (3g) e etiquetas. Os policiais foram atendidos pela mãe do suspeito, não sendo possível obter nenhuma informação. Após comunicação com o plantão policial, os PMs entregaram o celular, etiquetas e entorpecente apreendidos na delegacia.

FURTOS EM RESIDÊNCIA E DE BATERIA

Um morador da Av. Dr. Moacir Vizzoto ausentou-se da residência na manhã do dia 28. Ao retornar, no período da tarde, deparou com as portas da sala e cozinha arrombadas, uma delas também teve o vidro quebrado, dando falta da TV 32’ e celular que foram furtados.

As baterias automotivas têm sido alvo dos ladrões que no dia 23 atacaram novamente. Desta vez a vítima foi um morador da Rua Natividade C. Arantes – Jardim Simões que teve as duas baterias do caminhão furtadas. O veículo estava estacionado próximo à residência.

Uma bolsa contendo talões de cheque sumiu no interior de uma camionete. A vítima, que reside na Nova Colina, alegou que é hábito transportar a bolsa no interior do veículo e que deu falta da mesma na manhã do dia 22.


Postado em 04/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.119
Ontem:
Total:1.119
Recorde:1.119
Em - 13/11/19