Bom Churrasco, de virada, é campeão do 1º turno

A decisão do 1º turno do Campeonato Veterano foi dividida, literalmente, em dois tempos. A Pedreira dominou o 1º tempo frente a um Bom Churrasco irreconhecível e na etapa complementar lá estava o Carvão em brasa, pronto para comemorar.

A alvirrubra soube aproveitar da inconsistência do BC e logo aos 8’ abriu o placar com Marquinho que recebeu uma bola cruzada da linha de fundo e balançou a rede. Aos 24’ o Carvão teve a grande chance de empatar com Ique que desperdiçou. Minutos depois, quando a defesa do BC estava mal posicionada e distraída, a Pedreira cobrou rapidamente uma falta e Goiaba fez 2 a 0. A sensação no Colina Atlético era que a conta estava fechada.

O técnico Anaelson fez algumas mudanças táticas e o time voltou com outro entusiasmo e com apenas 3 minutos Ique descontou. O camisa 9 invadiu a área e deu um tapinha sutil tirando a possibilidade de defesa. O BC precisava de mais uma para ficar com o título e foi atrás com uma pegada bem diferente do 1º tempo.

Aos 11’ Cesinha e Negão se estranharam. Os jogadores da Pedreira alegaram que o companheiro Negão teria sido agredido e pediram acintosamente a expulsão de Cesinha. O árbitro Fausto e o auxiliar técnico nada viram e para acalmar a situação “amarelou” os dois.

O lance irritou tanto a Pedreira que ao recomeçar o jogo em um lance confuso na área, Cará derrubou Ique. O próprio centroavante chamou a responsabilidade pra si, cobrou com firmeza e empatou o jogo.

A Pedreira viu a casa cair e, desesperadamente, foi em busca do 3º gol. Os dois times se alternavam no ataque, mas a juventude do elenco veterano do Carvão falou mais alto aliado à manhã inspirada de Ique. E a virada foi protagonizada por ele que driblou com categoria os zagueiros, saiu dos carrinhos e rolou suave para Simão marcar aos 38 minutos.

A vitória, de virada, foi muito comemorada pelos dirigentes, jogadores e torcedores do Bom Churrasco que garantiu vaga na grande final da competição.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Vila Guarnieri x Bom Churrasco

10h – Estrelas x Pedreira

Nova Colina

8h – Unifera x Amigos do Xibil

O Bom Churrasco comemorou a conquista do troféu de campeão do 1º turno do Veterano. Foto Zezinho

Jogadores e dirigentes da Pedreira recebem o troféu de vice-campeão do prefeito.

Dieb entrega placa à esposa de Neto Rufino, que deu nome ao 1º turno da competição.

Familiares a amigos na entrega da placa.


Postado em 04/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:353
Ontem:1.016
Total:1.369
Recorde:1.016
Em - 22/07/19