POLÍCIA PRENDE FALSIFICADORES DE VODKA E WHISKY
A Polícia Civil de Barretos descobriu no dia 16, um laboratório de envasamento de bebidas que funcionava no bairro Santana. No local foram presas duas pessoas e apreendidas cerca de 60 garrafas cheias de vodka e 12 garrafas de whisky.
Segundo o delegado, António Alício Simões Júnior, o local vinha sendo monitorado cerca de seis meses. “Começamos a investigar o uso de drogas em festas “open-bar” e chamou nossa atenção o fato de muitos jovens acabarem no Pronto Socorro”.
Segundo o delegado os presos confessaram o crime. “Eles compravam uma vodka mais barata e colocavam em garrafas famosas e caras. Em relação ao whisky, colocavam uma bebida forte, misturavam com sazon (tempero culinário) e adicionavam biotônico”, contou o policial.
As bebidas falsificadas eram comercializadas em Barretos e região.
 
COLISÃO ENTRE MOTOS
No dia 14, por volta das 15h15, um rapaz transitava com sua Honda CBX pela Av. Luiz Lemos de Toledo, sentido centro/bairro, quando próximo ao cruzamento com a Rua Oscar Pinheiro Barcelos não notou o sinal de seta de uma moto JTA Suzuki, que trafegava pela mesma via e sentido e bateu no guidom da JTA, caindo e sofrendo ferimentos na perna e pé esquerdo. A passageira da JTA feriu-se na bacia. 
 
AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA EM BANCO
Na noite de domingo, dia 17, a PM foi acionada para ir até um banco na Rua 7 de Setembro onde segundo informações, dois indivíduos estavam no interior da agência mexendo nos caixas-eletrônicos em atitude suspeita.
Foi pedido reforço a Jaborandi e apoio para a Força Tática de Barretos, mas nada de anormal foi constado.
 
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Por volta das 14h40 da última quinta-feira, a PM recebeu denúncia anônima de que havia sido encontrada na Fazenda do Suco, em um canavial, uma camionete Ford 1000, que foi roubada em Monte Azul. O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A Parati após a colisão frontal.
 
O condutor de um Corsa transitava pela Rodovia Renê Vaz de Almeida (acesso ao Nosso Teto) na madrugada de sábado,  quando na altura do Km 01, veio a colidir frontalmente com uma Parati que seguia pela mesma via, em sentido contrário e por motivo desconhecido adentrou a faixa da contramão.
O condutor do Corsa não foi submetido ao teste do bafômetro, pois não demonstrava sinais de embriaguez e se mostrou muito calmo após o acidente. A motorista da Parati foi levada ao hospital onde permaneceu em observação.

Postado em 23/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57