Colinenses estão no Campeonato Paulista de Basquetebol

Três alunas do Projeto Municipal de Basquetebol estão disputando a categoria sub 15 do Campeonato Paulista. As atletas vinham sendo observadas há algum tempo pelo técnico da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos (APAB) que fez a convocação após amistoso entre Colina e Barretos.

A jogadora Larissa dos Santos, de 13 anos, já estreou no Paulista e as outras duas, Larissa de Souza (15 anos) e Maria Luiza Capeli, 13 anos, estão na expectativa. O professor Lucas Cruvinel, servidor municipal e treinador do projeto mantido pela prefeitura, informou que as três selecionadas participam do projeto desde  que foi implantado há 2 anos.

“O Campeonato Paulista tem uma visibilidade muito grande e pode proporcionar às atletas a chance de jogarem em equipes maiores, além de motivarem ainda mais as alunas do projeto. A seleção das colinenses demonstra também o excelente nível da equipe colinense de basquetebol”, destacou Cruvinel.

“O projeto de basquete vem de encontro ao nosso objetivo de diversificar as modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente aos alunos e jovens colinenses. Parabenizo as jogadoras que estão representando Colina e a Secretaria de Esportes pelo trabalho desenvolvido”, destacou Dieb.

O projeto, totalmente gratuito, atende 70 crianças e adolescentes com idade a partir de 9 anos. As seis turmas, 3 masculinas e 3 femininas, são divididas por categorias, de acordo com a faixa etária. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período da tarde, nas dependências da EMEF “Antonio Daher” - Cohab 2.

Treinador Lucas, atletas Larissa Santos, Larissa Souza e Maria Luiza foram recebidas pelo vice Sérgio e prefeito Dieb. Foto Zezinho


Postado em 11/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.240
Ontem:
Total:1.240
Recorde:1.240
Em - 20/11/19