TRATORES SÃO ROUBADOS DE PROPRIEDADE EM COLÔMBIA

Três bandidos armados invadiram uma propriedade rural em Colômbia no sábado, por volta das 14h30 e renderam os 3 funcionários do sítio. Dois criminosos chegaram de moto e chamaram o funcionário pelo apelido que ao atender foi agredido com uma “gravata” por um 3º assaltante que saiu do meio do mato. Os três apontaram as armas (pistolas) para os funcionários e entraram na casa, rendendo um casal. Além de serem amarrados dentro do banheiro, os assaltantes obrigaram todos a ingerir pinga e comprimidos para cabeça. Dois bandidos ficaram com as vítimas e o 3º foi até os dois tratores do sítio, da marca John Deere, que foram transportados em um caminhão branco.  Os tratores roubados são ano 2002, modelo 7505, com cabine e ar condicionado e o outro ano 2001 e modelo 5403. A quadrilha deixou para trás uma pistola de brinquedo. As vítimas conseguiram se desamarrar e avisaram o agricultor, de 53 anos, que compareceu no plantão policial em Barretos para registrar o roubo.

EMPRESAS FURTADAS

Ladrões tentaram arrombar o galpão de uma empresa da vicinal Engenheiro Luiz Sebastião Piai – Jardim Santa Lúcia no início da madrugada do dia 3. O proprietário foi avisado e rapidamente dirigiu-se ao local, encontrando os cadeados arrombados, mas nada havia sido levado. Durante a madrugada do dia 5 os meliantes retornaram à empresa e desta vez danificaram o alambrado lateral e  arrombaram os cadeados que tinham sido substituídos, furtando dois pneus. Cerca de dez quilos de fios elétricos foram furtados também de empresa situada na mesma vicinal no dia 4.

FURTO DE BIKE

Um homem, de 29 anos, deixou a bike estacionada no dia 2 em frente a uma escola da Av. Rui Barbosa e meia hora depois constatou o furto da bicicleta, que estava destrancada. 

PORTES DE ENTORPECENTE

Durante averiguação de perturbação do sossego no dia 3, por volta das 19h10, em que indivíduos estariam soltando fogos na Rua 21 de Abril do Patrimônio, os PMs avistaram três indivíduos ao lado do campo do bairro, em local escuro, sendo submetidos à busca pessoal. Com um adolescente, de 17 anos, foi apreendida uma trouxinha de maconha e um cigarro da mesma erva que estava no chão ao lado de outro envolvido, de 18 anos. Todos confessaram ser usuários de maconha e que iriam fazer uso no local.

No dia 2, por volta das 23h50, os PMs abordaram duas pessoas no interior de um bar da Rua Antônio Paulo de Miranda, sendo que com um deles foi encontrada uma cápsula de cocaína (1g) e um invólucro com a mesma droga. A outra envolvida portava também uma porção do pó na bolsa. Ambos alegaram serem usuários.

Em patrulhamento pela Rua João da Silva – Jardim Taninha na noite do dia 2 os PMs abordaram um jovem, de 18 anos, que tentou fugir e foi detido por outra viatura nas imediações. Ele, que portava 5 trouxinhas de maconha (5g) dentro de uma pochete, alegou que comprou a droga de um indivíduo que estava num bar.

Os PMs suspeitaram da atitude de dois indivíduos abordados no dia 4, às 03h20, na Av. Vereador Pedro Osvaldo Basso. Com um deles, de 19 anos, foi localizado no interior do maço de cigarros uma porção de maconha que ele alegou ter adquirido no Nosso Teto por R$ 5,00. O fato foi comunicado ao plantão policial em Barretos e a droga apreendida.


Postado em 11/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.133
Ontem:1.493
Total:3.626
Recorde:2.133
Em - 25/05/19