BATERIAS SÃO FURTADAS DE ALMOXARIFADO MUNICIPAL

No sábado, dia 11, por volta das 10h, a responsável pelo almoxarifado municipal da Rua 13 de Maio foi informada que a porta de acesso ao depósito estava sem os cadeados e com a fechadura danificada, dando falta de 19 baterias de carros, vans, caminhões e ônibus, todas novas, que foram furtadas. Segundo levantamento o prejuízo aproximado é de R$ 12 mil.

FURTO DE BIKE

Uma moradora da Rua F – CDHU 1 saiu para trabalhar na tarde do dia 11 e quando retornou à noite constatou que a bicicleta que estava no quintal e o celular  na mesa da sala, próximo à janela,  tinham sido furtados.

VEÍCULO RECOLHIDO

No dia 12, por volta das 3h40, em patrulhamento pela Av. Expedicionário Roberto Marcondes os PMs depararam com um Uno com 3 ocupantes transitando pela contramão. Foi solicitado que todos saíssem do veículo para vistora e revista dos ocupantes. O condutor, de 29 anos, morador em Jaborandi, não possui CNH e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Um dos passageiros, de 38 anos, também de Jaborandi, já tem passagem por furto. O veículo estava devidamente licenciado, porém foi recolhido ao pátio.

APREENSÃO DE MOTO CONDUZIDA POR MENOR

Os PMs flagraram no dia 6, por volta das 9h50, um estudante, de 17 anos, empinando uma CG 150 Titan KS pela Av. José Francisco Azedo – Jardim Andorinha. Na abordagem foi constatado que a moto tinha placa de fabricação caseira e a numeração do chassi estava totalmente suprimida, além do condutor ser menor de idade e não possuir habilitação. Na pesquisa constatou-se que a placa pertencia a uma CG 125 Titan KS, de Andradina, sem queixa de roubo e furto. O motor é de uma CG 150 Titan, de Colina. A ocorrência foi registrada como direção perigosa, adulteração de sinal de identificação e ato infracional. O adolescente disse que comprou o veículo de um amigo pelo valor de R$ 1.900,00. A moto foi apreendida e o estudante liberado ao responsável.


Postado em 18/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.223
Ontem:
Total:1.223
Recorde:1.223
Em - 19/11/19