Empresa abandona construção da pista de skate

A construção da nova pista de skate no Parque Débora Paro encontra-se abandonada desde o dia 20 de dezembro, quando a empresa Zanata Engenharia, contratada pelo Estado, paralisou os serviços iniciados em novembro do ano passado.

A prefeitura assinou convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, para a execução da obra pelo Programa “100% Esporte para Todos”. O município disponibilizou a área para instalação da pista com toda estrutura necessária e a contratação da empresa ficou a cargo do governo estadual.

Diante da situação de abandono da obra, o prefeito Dieb encaminhou ofício ao secretário Estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, solicitando informações, bem como providências a respeito.  O prefeito também esteve pessoalmente em São Paulo reivindicando medidas para a conclusão dos serviços.

Em atendimento à solicitação a Secretaria Estadual informou que está tomando todas as medidas cabíveis para que a obra seja retomada o mais breve possível. Também encaminhou cópia da notificação, enviada à construtora responsável pela obra, comunicando que a mesma deixou de atender não somente Colina, como também outras 14 cidades do Estado. “Não mediremos esforços na busca de providências junto ao governo estadual para a retomada e conclusão da obra”, destacou Dieb que disse apoiar o skate como movimento esportivo, cultural e de transformação social.

A construção da pista de skate no Parque Débora Paro está paralisada desde o mês de dezembro, quando a empresa contratada abandonou os serviços. Foto Zezinho


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:309
Ontem:
Total:309
Recorde:309
Em - 13/11/19