Prefeitura regulamenta novo horário para farmácias

A prefeitura publica nesta edição (no link abaixo) a nova redação da lei que regulamenta a abertura de farmácias e drogarias. A lei já havia sido modificada, porém teve outra emenda do próprio Executivo.

A partir de agora todos os estabelecimentos podem funcionar de segunda a sábado e também feriados das 8 horas até o horário que acharem conveniente. Somente aos domingos o funcionamento será até às 13 horas. Já a farmácia que estiver de plantão, de acordo com o sistema de rodízio e obedecendo escala fixada pela prefeitura, deverá, obrigatoriamente, ficar aberta todos os dias até às 21 horas. Inclusive com permissão de permanecer aberta após este horário. Quando fechar as portas o estabelecimento deverá funcionar em regime de plantão à distância.

“Com a regulamentação do novo horário qualquer farmácia poderá abrir de segunda a sábado e feriados a qualquer horário. Acreditamos que essa medida beneficia os comerciantes e também a população. Já o plantão tem que existir e ser respeitado”, disse o prefeito Dieb.

 http://www.ocolinense.com.br/arquivos/1 Horário farmácias.pdf


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.241
Ontem:
Total:11.241
Recorde:11.241
Em - 17/09/19