FAMÍLIA É FEITA REFÉM ENQUANTO BANDIDOS ROUBAM CASA

Um casal, acompanhado do filho e do amigo dele, chegou em casa na Rua D do CDHU 1 na noite do dia 19, por volta de 00h40 e ao fechar o portão foram abordados por dois bandidos encapuzados e armados com o que pareciam garruchas de grosso calibre. Eles também vestiam luvas e roupas de frio. As vítimas foram rendidas e amarradas com “enforca-gato” e os bandidos demonstraram saber sobre o comércio da família porque diziam que queriam o dinheiro, fazendo menção a boletos pagos, etc. Também disseram que o roubo foi “fita dada” e que iriam levar tudo o que tivesse de valor na residência. Os criminosos roubaram um projetor, duas TVs de 50’ e 47’, 4 celulares, vários perfumes e o carro da família, um Gol, preto, ano 2012, que foi abandonado na Rodovia Faria Lima, ao lado do bairro Santa Lúcia.

MOTOS FURTADAS NO CENTRO E EM SÍTIO

A proprietária de uma Biz 125, preta, ano 2016, estacionou a moto no dia 20, às 11h30, na Rua 7 de Setembro, em frente do Coreto na praça matriz e quando entrou no estabelecimento comercial onde trabalha percebeu que não estava com a chave. Ela então retornou ao veículo para checar o bagageiro da moto, mas como não encontrou a chave buscou a reserva e nesse intervalo a Biz foi furtada.

No dia 16, um morador de um sítio na vicinal Vereador Benedito Stramasso deixou a NX 200, ano 2001, verde, estacionada em frente à residência e por volta do meio-dia percebeu que o veículo havia sido furtado. Ele relatou que no local havia dois rastros, o que indica que duas pessoas levaram o veículo. A vítima também já fez buscas nos canaviais próximos ao sítio, mas não encontrou a moto.

MAIS FURTOS EM COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS

Um representante de empresa de telefonia procurou a delegacia comunicando o furto de aproximadamente 39 metros de cabo na Rua João Pedro Paro no início do mês. Além dos danos aos clientes, o furto causando um prejuízo de R$ 1.392,59 à empresa.

Duas bombas d’água, as fiações e interruptor foram furtados no dia 17 de uma propriedade da Av. Engenheiro Luiz Sebastião Piai, no Distrito Industrial. O furto foi constatado pela manhã.

Aproveitando-se da ausência de um morador da Rua José Marques de Oliveira ladrões furtaram 15kg de pernil suíno e um botijão de gás. A vítima não sobe precisar a data exata do furto, que ocorreu entre os dias 10 e 14 deste mês.

Na tarde do dia 12 meliantes arrombaram a porta da cozinha de uma residência que fica em propriedade rural na Rodovia Faria Lima e furtaram a TV 42’ juntamente com o conversor de canais.

ADOLESCENTES DETIDOS COM DROGAS

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil apurou que o final da Rua 10 da Vila Guarnieri era um dos pontos de comercialização de drogas. Para identificar os traficantes e apurar como o sistema funcionava foi solicitada à Seccional uma viatura descaracterizada. Na operação do dia 14, às 14h, os policiais civis avistaram dois adolescentes, de 14 e 17 anos, com uma sacola nas mãos. Os policiais Leonardo e João Vitor pararam o veículo e deram a volta pelo local, surpreendendo os menores que tentaram se evadir, mas foram imediatamente alcançados e apreendidos. Dentro da sacola havia 45 cápsulas de cocaína (66g), 32 pedras de crack (6g), 78 porções de maconha (107g), a quantia de R$ 152,00 e uma caderneta provavelmente usada na contabilidade da droga. Os adolescentes confessaram que comercializavam a droga que pertencia ao dono da boca e foram detidos em cela anexa à cadeia local antes de serem levados ao Ministério Público.

APREENSÃO DE MUNIÇÃO

A mãe de um rapaz, de 24 anos, compareceu na delegacia no dia 17, às 14h30, informando que o filho teria uma arma de fogo em casa. Os policiais civis deslocaram-se até a Rua 16 da Vila Guarnieri e encontraram a residência trancada. Depois de arrombar a porta localizaram no quarto duas munições intactas ponto 22. Os policiais então foram até o trabalho do homem que resistiu a ser conduzido à delegacia onde prestou esclarecimentos. Ele não soube explicar porque estava na posse de munições e negou que tenha arma de fogo.

Em patrulhamento pela Vila Guarnieri na manhã do dia 20, os PMs seguiram um Gol branco  até a Rua 7 do bairro, conhecido como ponto de venda de drogas. O condutor e vários indivíduos que estavam com ele fugiram, não sendo possível abordá-los. O local foi vistoriado e o carro apreendido juntamente com uma caderneta com anotações da contabilidade do tráfico deixada sobre o banco do veículo.

PORTE DE ENTORPECENTE

Em patrulhamento pelo bairro Colina F na noite do dia 14, os PMs abordaram um HB 20 que trafegava pela Rua João Pedro Paro. Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, de 33 anos, mas no interior do veículo foi localizado uma cápsula de cocaína que foi apreendida. Mais três cápsulas de cocaína (4g) também foram apreendidas com um homem, de 22 anos, abordado na Rua Jaime de Melo Nogueira no dia 16, às 02h40.

CAPOTAMENTO EM VICINAL

Um Corsa Classic, placa de Colina, capotou no dia 17, por volta de 00h10, na vicinal Renê Vaz de Almeida. Quando a PM chegou ao local um dos ocupantes, de 33 anos, morador em Barretos, encontrava-se no interior do Corsa e foi socorrido pelo Samu. O outro passageiro do carro já estava sendo atendido no Pronto Socorro. A polícia conseguiu localizar a proprietária do carro, que declarou que eles pegaram o veículo sem sua autorização. As vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Barretos para a realização de mais exames.


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.333
Ontem:
Total:4.333
Recorde:4.333
Em - 19/06/19