Bom Churrasco e Pedreira, finalistas do 1º turno, se enfrentam mais uma vez

Pedreira não quer Fausto como árbitro do confronto

Os dois melhores times do Veterano se reencontram mais uma vez neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. No placar dos confrontos a vantagem é do Carvão que ficou no empate em 2 a 2 no jogo de ida e ganhou por 3 a 2 o jogo da final do 1º turno com direito ao título de campeão e a classificação para a grande final da competição, prevista para 23 de junho.

A Pedreira ainda não digeriu a derrota. Técnico, dirigentes, jogadores e torcedores reclamaram demais da arbitragem da final. Alegam que foram gravemente prejudicados quando o jogador Negão teria sido agredido por Cesinha. Árbitro e auxiliar nada viram. Também reclamaram que o árbitro Fausto deixou de marcar um pênalti.

Diante da atuação, considerada prejudicial, do trio de arbitragem a direção da Pedreira protocolou um ofício junto à Secretaria de Esportes solicitando que o trio não mais apite os jogos entre Pedreira e Bom Churrasco. Alegam também que o árbitro Fausto já jogou no time adversário e isso poderia interferir na atuação isenta como juiz.

O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, disse que encaminhou o ofício à empresa de Monte Azul que realiza a arbitragem e aguarda o posicionamento da mesma.

Portanto o clássico de domingo está recheado de emoções e promete atrair um bom público ao estádio do Colina Atlético. Lembrando que a Pedreira lidera o 2º turno com 7 pontos e o BC é o 4º colocado com 3 pontos. Domingo é a penúltima rodada do 2º turno. A rodada ainda tem Estrelas x Unifera e Vila Guarnieri x Amigos do Xibil.

OS RESULTADOS

No jogo de abertura no C.A. o Estrelas venceu o Xibil por 3 a 2. Marcaram para os “galácticos” Mariguela, Robertão e Willian. Helinho Zanon e Marrom fizeram  para o Xibil.

O Bom Churrasco marcou os três primeiros pontos ao vencer apertado a Unifera por 2 a 1. Brito abriu o placar aos 19’ do 1º tempo para o BC. A Sapataria jogou de igual para igual com destaque para o goleiro João Amadeu que fez importantes defesas. O empate aconteceu aos 28’ do 2º tempo com Gê. Quatro minutos depois o zagueiro bateu a mão na bola na área. O artilheiro Iquê cobrou e fez o gol da vitória.

A líder Pedreira goleou a Vila Guarnieri por 4 a 1 no campo do Jardim Primavera. Marcaram: Leandrinho, Léo, Marcos Ramos e Goiaba. Marcos Aurélio fez o de honra da VG.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Estrelas x Unifera

10h – Bom Churrasco x Pedreira

Patrimônio

8h – Vila Guarnieri x Amigos do Xibil


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.178
Ontem:
Total:4.178
Recorde:4.178
Em - 20/11/19