Jaboticabal é campeã de Kung Fu

Jaboticabal sagrou-se campeã e Colina vice do 35º Campeonato Estadual de Li Tchuo Pa Kung Fu, sediado pelo município no domingo, dia 19, no Ginásio de Esportes. A competição teve a participação de 9 delegações e 97 competidores que disputaram as categorias formas e combates.

O evento teve início às 10h com a abertura oficial e desfile das delegações. Os alunos colinenses dos projetos “Dragão Branco de Kung Fu” e “Kung Fu na Escola”, de mãos dadas, simbolizaram um abraço de acolhida nas demais delegações e todos juntos fizeram a oração do Pai Nosso. Em seguida a equipe Dragão Branco de Dança do Leão Chinês apresentou a coreografia “O Casamento do Leão”. 

A equipe de Jaboticabal conquistou 26 medalhas e 111 pontos. Colina ficou em 2º lugar (22 medalhas e 105 pontos), seguida de Ribeirão Preto, 3º colocado, com 16 medalhas e 66 pontos.

Os atletas Tiago Leandro (Leme) recebeu troféu de destaque em formas e a colinense Lorena Maciel Bísio de destaque em lutas após subir de categoria e sagrar-se campeã.

O campeonato, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, juntamente com a Associação Dragão Branco, contou com a participação do professor Valdomiro Soares da Silva, idealizador do Projeto Dragão Branco e do presidente da Federação Estadual, grão mestre Oswaldo José Gola. O prefeito Dieb e o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto, estiveram representados pela secretária Elizabete Neme e o coordenador de esportes, Ricardo Lira, respectivamente.

Equipe de Jaboticabal que venceu o Campeonato Estadual sediado, por mais uma vez, em Colina.

Momento em que os alunos colinenses “abraçam” as delegações participantes. Fotos: Fotos Zezinho


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.255
Ontem:
Total:11.255
Recorde:11.255
Em - 17/09/19