ALMOÇO COM MÚSICA - Seu almoço de domingo já tem lugar certo: a Apae que no dia 2/6 promove o seu 5º Almoço Beneficente com um cardápio especial: costela, linguiça, frango, arroz, feijão gordo, farofa e salada. Além da comida boa, de Paros do Churrasco, tem som ao vivo com Mateus Ferraz & Alex e Dudu Brasil. Adesões: R$ 35,00 por pessoa (bebidas à parte) pelos fones: 3341-1379 ou 98182-9990. A entidade aceita cartões e crianças até 12 anos não pagam. Programe-se, participe e colabore!

Não foi só na praça do Museu Municipal, mas também na caminhada de sábado que o Grupo “Ó do Borogodó”, de Ariranha cativou o público, principalmente as crianças. A interação, alegria e irreverência da “trupe” mambembe foi de tirar o chapéu.

A criançada se esbaldou nos passeios de trenzinho que tinham sempre a companhia animada desse trio de personagens, de Brodowski.

A mobilização de sábado teve a participação de uma pessoal especial para a psicóloga Fernanda: o marido Bruno.

Não tem tempo ruim pra Pelé/Lúcia, casal participativo, alto astral e de bem com a vida.

Os alunos do Projeto “Sol Maior”, do Centro de Educação Complementar, surpreenderam o público na apresentação de sábado, em frente ao Museu. O professor Carlos Moska ficou radiante com o desempenho dos pupilos.

Os pequenos se esbaldaram nas muitas brincadeiras e diversão proporcionados na mobilização de sábado. O Enzo curtiu tudo com os pais Felipe e Beatriz.

A manhã ensolarada de sábado também foi curtida por Valcir/Maria Amélia, que levou a netinha Maria Fernanda para passear.

Momentos como este, ao lado dos filhos Luiz Arthur e Luiz Fábio, são de muita alegria para Luiz Fábio Passatuto/Marilsa, que celebra 31 anos de união no próximo dia 28.

Atento aos melhores negócios o barretense Daniel Caldas marca presença constante em Colina e Jaborandi oferecendo aos amigos agropecuaristas diversas opções de compra e venda de áreas rurais. Tradição e confiança são as marcas registradas.

Hoje a festa é para Vitor Poleto que além dos 31 anos, tem muitos motivos para comemorar. Um deles é a especialização em Pediatria, em Rio Preto, que será concluída este ano.

Felicidade é compartilhar a vida ao lado de quem se ama, este é o sentimento de Carlos Manoel Maia e sua Marina que dia 28 comemoram 8 anos de casados, juntinho ao filhinho Manfred.

A comemoração será caprichada dia 29 quando ele celebra mais uma data festiva, pertinho da esposa Ladaerte e familiares. Parabéns Claudião!


Postado em 25/05/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.010
Ontem:
Total:5.010
Recorde:5.010
Em - 22/11/19