Bispo esteve com o Papa Francisco

O bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior esteve com o Papa Francisco na manhã de ontem, 29, na Praça de São Pedro, no Vaticano, durante audiência geral que ocorre sempre às quartas-feiras. No breve encontro o pontífice fez uma saudação especial e deu uma bênção à Diocese de Barretos e ao prelado.

O áudio com a fala do Santo Pedro e a foto foram enviados à assessoria de comunicação da Diocese de Barretos pelo padre Emerson Silva, sacerdote do clero barretense que reside em Roma por conta dos estudos.

As palavras transcritas, com a fala do Papa Francisco, são: “Com grande afeto saúdo os peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos das dioceses de Barretos, Piracicaba e Jundiaí desejando a todas vós a paciência de esperar os tempos fixados pelo Pai Celeste e permanecei doces, orando pelo Espírito Santo e cultivando a arte da comunhão eclesial. Venha sobre o vosso caminho a Virgem Maria e vos ajude a ser sinal de confiança e instrumento de caridade no meio de vossos irmãos. Sobre vós e vossas famílias desça a bênção de Deus”.

Na catequese o pontífice disse que “a salvação não se compra, é um dom gratuito” e sua reflexão foi em torno do primeiro capítulo do livro dos Atos dos Apóstolos, versículos 2 e 3, em que se lê: “Mostrou-se a eles vivo e ordenou-lhes de esperar o cumprimento da promessa do Pai”.

Dom Milton é recebido pelo Papa Francisco em audiência geral realizada ontem no Vaticano.


Postado em 01/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.299
Ontem:
Total:5.299
Recorde:5.299
Em - 19/06/19