Grêmio realizou, com sucesso, 1º Torneio de Futevôlei

A nova diretoria do Grêmio Cultural de Colina quer fazer do clube o ponto de encontro da família colinense oferecendo diversas atrações, em todos os segmentos.

Na última sexta-feira e sábado o clube foi palco do 1º Torneio de Futevôlei que reuniu 14 duplas, inclusive 2 de Bebedouro e 1 de Barretos. As disputas, por eliminatória, começaram na noite de sexta-feira e se estenderam pelo sábado à tarde, seguida da grande final.

A dupla formada por Marcelo Silva “Tchê Tché” e Rômulo Costa sagrou-se campeã ao vencer a dupla de Bebedouro, formada por Vagner e Júnior. Este último, inclusive, sofreu uma lesão e foi substituído pelo colinense Pablo. O vice-campeão Vagner agradeceu o convite para participar do torneio e elogiou o evento gremista. “O clube de vocês tem uma belíssima infraestrutura, torneio bem organizado e quadra perfeita. Parabéns!”, destacou o jogador que já garantiu  presença na próxima competição.

O terceiro lugar também ficou com a dupla de Bebedouro, Vinícius/Oséias, que venceu os colinenses André/Lucas (lesionado e substituído por Kauã). Depois da entrega de prêmios teve show na sacada com o grupo Vyd Bulla.

O diretor esportivo e organizador da competição, Ricardo Lira, disse que o torneio alcançou os objetivos e que a próxima atração é o Campeonato de Truco, que já está com as inscrições abertas.

O presidente Eduardo Polizelli agradeceu as duplas participantes, o público presente e os organizadores pelo sucesso do evento. Reiterou o convite à família gremista para participar das realizações do clube.

“Nosso próximo evento é o ‘ARRAIAL DA SOLIDARIEDADE’ no dia 15 de junho. Será uma divertida festa junina com a participação das entidades colinenses e com uma diversificada programação artística, a cargo da Rede Cultural. Você é nosso convidado”, destacou o presidente do clube.

Os jogos começaram na noite de sexta-feira.

O diretor esportivo Lira, vice-presidente Gustavo e presidente Eduardo fazem a entrega dos troféus aos campeões Rômulo e Marcelo “Tchê Tché”.

A dupla vice-campeã. Pablo que substituiu Júnior e Vagner, de Bebedouro.

O 3º lugar ficou com a dupla Vinícius/Oséias, de Bebedouro.

Kauã recebe os troféus de 4º lugar.

A dupla campeã foi pra galera.

O grupo Vyd Bulla fechou a programação com show na sacada.


Postado em 01/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.197
Ontem:
Total:4.197
Recorde:4.197
Em - 20/11/19