Bom Churrasco atropela Pedreira

Depois da goleada por 4 a 0 jogador protesta: “Nunca passei por uma vergonha como essa”

O atacante Leozinho, da Pedreira, foi substituído quase na final do 2º tempo e irritado com a goleada desabafou: “Nunca passei por uma vergonha como essa”. O técnico Mi tentou acalmá-lo, mas foi em vão e ele retrucou: “Fazer o que com um time que começa perdendo por 2 a 0”. Ele se referia aos dois primeiros gols do entrosado Bom Churrasco antes dos 20 minutos iniciais.

Lembrando que a Secretaria de Esportes acatou pedido dos dirigentes da Pedreira e não escalou o trio de arbitragem da final do 1º turno, quando o time perdeu por 3 a 2 para o Bom Churrasco e alegou que teria sido prejudicado pela arbitragem.

O artilheiro Ique fez jus a sua fama de goleador e novamente brilhou como nos outros confrontos com o adversário. Na manhã do último domingo ele marcou três vezes e deu um passe para o outro gol. “Deitou em muleque” foi o elogio dos amigos e torcedores.

O resultado começou a ser construído aos 11’ do 1º tempo quando Ique ajeitou para Brito que bateu de primeira, tirando do jovem goleiro Victor. Sete minutos depois, Brito retribuiu o presente e tocou para Ique, que deu um toque sutil para ampliar.

A Pedreira foi para cima, criou algumas chances, mas pecava nas finalizações. Aos 39’, em um contra-ataque, Baú lançou de longe para Ique que não perdoou e estufou a rede de novo.

No segundo tempo o técnico Mi não fez a troca de goleiro como é usual no time. Mesmo com Alemão no banco manteve Victor. A equipe pedreirense foi para o tudo ou nada, criou boas chances mas era em vão.

Aos 28’ o artilheiro fechou com chave de ouro. Em um lançamento a bola encobriu o zagueiro, Ique se antecipou ao goleiro, deu um sutil lençol e esperou a pelota debaixo do travessão para mais uma vez estufar a rede.

O técnico Anaelson disse que a vitória, de goleada, traz de volta a tranquilidade e união do grupo depois de um início de turno complicado. Já a Pedreira precisa se organizar e pensar no adversário da próxima e última rodada, antes das semifinais, que é o Amigos do Xibil, líder da competição.

No jogo de abertura no C.A., Estrelas e Unifera ficaram no 1 a 1. Willian abriu para os “galácticos” aos 27’ e Homero empatou aos 32’ do 1º tempo. O Amigos do Xibil também goleou no campo do Patrimônio e a vítima foi a Vila Guarnieri: 5 a 0. Marcaram Parral (2), Derval, Helinho e Joãozinho.  O time assumiu a liderança da competição.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Pedreira x Amigos do Xibil

10h – Unifera x Vila Guarnieri

Nova Colina

8h – Estrelas x Bom Churrasco

Domingo serão definidos os semifinalistas do 2º turno.


Postado em 01/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.271
Ontem:
Total:11.271
Recorde:11.271
Em - 17/09/19