Ramadan – Mês Abençoado

Em nome de Deus, O Clemente, O misericordioso. Louvado seja Deus Senhor do Universo, prestamos testemunho que não há outra divindade além de Deus, e que o profeta Mohammad é seu servo e mensageiro, e com os demais profetas; Abraão, Jesus, Moisés e outros. Deus o Altíssimo seja enviou sua última orientação: O Alcorão Sagrado.

No mês de Ramadan foi revelado o Alcorão como orientação para a humanidade e evidencia de orientação e discernimento. Pois, Ele vos deseja a comodidade e não a dificuldade; pois o jejum durante o mês de Ramadan tanto serve para fomentar o temor a Deus, como é o mês da bondade, obediência, Oração, caridade, súplicas e recitação do livro Sagrado.

O Ramadan é o mês de transformar os corações, porque quando você jejua e sente a situação daqueles que sofrem de pobreza e fome; você consegue enxergar a bênção de Deus; pois isto deixará seu coração a misericórdia, a compaixão.

Ramadan é um mês especial para mais de um bilhão e setecentos milhões de muçulmanos no mundo todo. Um período para reflexão, devoção e autocontrole.

Que Deus nos permita compartilhar a bondade e propagar o Amor entre nossos vizinhos, amigos e familiares; irmãos e irmãs durante este mês abençoado com o objetivo de alcançarmos a compreensão mútua e a paz.

Rogamos a Deus que nos guie a senda reta em nossas vidas e em toda humanidade.

Yassin Ramadan

Presidente da União Beneficente Muçulmana de Colina


Postado em 03/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.441
Ontem:
Total:4.441
Recorde:4.441
Em - 14/10/19