Inaugurada “Trilha Ecológica”

CAPA - Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado ontem, a prefeitura inaugurou a Trilha Ecológica em um reflorestamento com cerca de 8 mil árvores, próximo ao Parque Débora Paro.

O local, reflorestado há 10 anos, ganhou um espaço para passeios em meio à árvores nativas com identificação. Uma ponte de madeira foi feita sobre o vertedouro do lago, que escoa as águas do córrego José Venâncio.

Alunos, professores, diretoras, secretários, vereadores e população em geral prestigiaram o evento que também teve plantio de árvores, coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente.

O prefeito Dieb destacou a importância da preservação do meio ambiente e do reflorestamento das matas. Disse que o município vem trabalhando neste sentido, inclusive incentivando as futuras gerações sobre a preservação ambiental.

Prefeito Dieb/Liliana junto ao público na manhã de ontem durante a inauguração da “Trilha Ecológica”.

Diversos estudantes se divertiram ontem percorrendo a trilha ecológica,  inaugurada pelo prefeito no período da manhã em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. O novo espaço de lazer é aberto ao público em geral, porém se algum grupo de estudantes ou pessoas desejar fazer a visita monitorada deve agendar o passeio na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, que fica na Rua 13 de Maio, abaixo do Saaec.

Estudantes na trilha ecológica inaugurada ontem.


Postado em 08/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.540
Ontem:
Total:11.540
Recorde:11.540
Em - 14/10/19