MORADORA DÁ DE CARA COM BANDIDO DENTRO DE CASA

Uma família da Rua José Pedro Daraya – Patrimônio viveu momentos de medo e tensão no dia 27. Era por volta das 22h30 uma das moradoras, de 31 anos, despediu-se dos pais e foi para o quarto, no andar superior e trancou a porta com a chave, o que não costuma fazer. Antes de dormir percebeu que alguém tentou abrir a porta, imaginando ser algum dos familiares abriu a mesma e viu uma pessoa de costas, com moletom de capuz, entrando no quarto da frente. Quando o indivíduo virou e foi para sua direção percebeu que não era ninguém da família e conseguiu fechar a porta. Imediatamente pediu ajuda pelo celular à empresa de segurança e depois começou a gritar pela família, que poderia ter sido feita refém. Logo os familiares chegaram até a porta do quarto e um deles disse que o bandido também entrou em seu quarto, acendeu a luz e ele conseguiu se esconder atrás de um móvel. A empresa de monitoramento e a PM chegaram em seguida.  As imagens das câmeras mostram o momento em que o bandido invade os fundos da casa, tendo acesso primeiramente à cozinha e à sala de onde furtou um iphone com carregador, óculos de grau, medidor de diabetes e a quantia de R$ 400,00 que estava dentro de uma bolsa.

FURTO DE BIKE

Uma bicicleta Aero MTB.F, aro 26, foi furtada do quintal de uma residência na Rua 3 da Cohab 2 durante a madrugada do último dia 30. A proprietária procurou a delegacia na manhã do mesmo dia para registrar o furto.

No dia 30, uma moradora da Avenida 6 da Cohab 1 chegou em casa por volta das 14h30 e foi informada pelo marido do furto do seu notebook. No local não havia sinais de arrombamento.

Uma moradora da Rua Luiz Gustavo Costa Cubas procurou a delegacia informando que na tarde do dia 30 saiu de casa e quando retornou, por volta das 16h, constatou o furto de dois celulares do interior do imóvel.

PM PRENDE CONDUTOR DE MOTO COM DROGAS

A PM efetuava patrulhamento no dia 1º, às 21h, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco quando os policiais avistaram uma CG 125, azul, com dois ocupantes de Jaborandi que foram abordados. Uma cápsula de cocaína foi apreendida com o garupa, de 27 anos, que a deixou cair quando descia da moto. O piloto, de 25 anos, tinha uma porção de maconha na cintura, 9 cápsulas de cocaína dentro do tênis e mais 6 do mesmo pó na pochete. Também foi apreendido em seu poder a quantia de R$ 20,50. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial em Barretos, onde o delegado deliberou pela prisão em flagrante do condutor da moto, que foi apresentado em audiência de custódia. O garupa foi autuado por porte de entorpecente. As 15 cápsulas de cocaína (23,25g) e a porção de maconha (24,43g) foram encaminhadas para perícia. A moto também foi recolhida.

ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA OFICIAL

Em cumprimento ao expediente de trabalho um policial civil deixou a delegacia no dia 31, por volta das 08h35, quando no cruzamento da Av. Dr. Manoel P. Fernandes e Rua João Silveira um ônibus parou no canteiro central, a poucos metros da unidade policial, aguardando a passagem da viatura oficial quando um motociclista, de 26 anos, que seguia atrás do coletivo ultrapassou o mesmo pela lateral colidindo a CG 125 Fan ES que conduzia com a Blazer, que trafegava pela avenida. Os veículos sofreram danos.

PORTE DE ENTORPECENTE

Dois invólucros de maconha (2g) foram apreendidos com um adolescente no dia 1º, por volta das 16h30, no cruzamento das Ruas 15 e Fayez Ali Taha no bairro Colina D. Um adulto, que estava junto ao adolescente, também foi submetido à busca pessoal e nada foi encontrado em seu poder.


Postado em 08/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.005
Ontem:
Total:7.005
Recorde:7.005
Em - 19/06/19