Passeio de bike atrai cada vez mais participantes

O que começou como um passeio de bike por um grupo de amigos tem reunido a cada nova edição um número maior de adeptos do ciclismo, esporte que tem atraído cada vez mais pessoas tanto na cidade como em trilhas.

O MTBColina realizou na manhã de domingo, dia 2, o “6º Passeio Beneficente de Colina” que desta vez reuniu o maior número de bikes de todas as edições: 174 no total não só de Colina, como também de Barretos, Jaborandi, Viradouro, Pitangueiras, Sertãozinho e Ribeirão Preto. Os participantes percorreram 38 km na zona rural, com saída e chegada em frente ao Museu Municipal.

O evento vai muito além das pedaladas porque o objetivo maior é colaborar com as entidades. Desta vez foram arrecadados 286 litros de leite, doados ao Asilo São José que recebeu 230 litros e a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Barretos, beneficiada com 56 litros.

“O passeio teve início em dezembro do ano passado com 27 ciclistas e a participação tem crescido a cada edição. Esse é o objetivo por isso procuramos melhorar com as sugestões dos próprios ciclistas. A vida é igual a andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é preciso estar em movimento”, declaram os organizadores que já definiram a data do próximo evento, que acontece no dia 4 de agosto.

O percurso por estradas da zona rural torna o passeio ainda mais emocionante.


Postado em 08/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.225
Ontem:
Total:7.225
Recorde:7.225
Em - 22/08/19