Sábado tem plantão da biometria

O Cartório Eleitoral estará de plantão neste sábado, dia 15, das 8 às 13h, para a biometria dos eleitores que ainda não se cadastraram no novo sistema de votação, que trará mais segurança e mais agilidade nas eleições.

Existem muitas vagas para o agendamento, tanto para o plantão de sábado quanto para os dias de atendimento normais. “Estamos atendendo todos os eleitores que comparecerem ao Cartório, independentemente de agendamento. Entretanto, os eleitores agendados têm prioridade exatamente no horário marcado”, explicou Carlos Humberto Campos Júnior, chefe do Cartório Eleitoral.

Tanto em Colina como Jaborandi 55% do eleitorado já está cadastrado, o que representa cerca de 8 mil eleitores colinenses e 2.800 jaborandienses. Para se cadastrar o eleitor deve apresentar o título eleitoral, RG, CPF e comprovante de endereço. Todos os documentos são originais, não havendo necessidade de cópias.

“O não comparecimento para o cadastramento biométrico acarretará no cancelamento automático da inscrição, o que desencadeia uma série de impedimentos ao eleitor”, disse Campos Júnior.

O próximo plantão acontece no dia 13/7 e o agendamento já está disponível desde sexta no site: www.tre-sp.jus.br. A biometria termina no dia 31 de outubro.

Banner do plantão biométrico da Justiça Eleitoral, convocando os eleitores para o plantão deste sábado.


Postado em 15/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.467
Ontem:
Total:5.467
Recorde:5.467
Em - 18/11/19