CASO “BRANCO”

Polícia prende novo suspeito de envolvimento no crime

Um novo suspeito de envolvimento no assassinato de Laerte Izopp “Branco” foi preso na tarde da última sexta-feira após a justiça conceder mandado de prisão temporária solicitado pela delegada Denise Polizelli. O investigado, que é irmão da namorada do outro suspeito do crime, que continua foragido, está preso na cadeia local e já foi interrogado.

A prisão foi solicitada com base em elementos apontados nas investigações que não deixam dúvidas quanto à participação de pelo menos mais uma pessoa no crime. As provas periciais coletadas foram anexadas ao inquérito policial e outras mais estão sendo levantadas.

A delegada não quis entrar em detalhes do caso porque as investigações estão em andamento e seguem para a elucidação do crime. Amanhã, dia 14, completa um mês do desaparecimento da vítima. Três dias depois o corpo foi encontrado na zona rural com um tiro na cabeça. O assassinato cruel e brutal chocou toda a cidade, principalmente a família de Laerte que não se conforma com tanta violência e quer os culpados atrás das grades.


Postado em 15/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.871
Ontem:
Total:6.871
Recorde:6.871
Em - 18/09/19