DESENTENDIMENTO ACABA EM ESFAQUEAMENTO

Um pedreiro estava próximo à Av. José Francisco Azedo no dia 8, por volta das 8h, quando avistou um aposentado, de 65 anos, que havia riscado seu carro dias antes. Enquanto tirava satisfação sobre o ocorrido o idoso, que portava um canivete, atingiu um parente do pedreiro, que estava com ele, no abdômen. A vítima, de 45 anos, foi socorrida pelo pedreiro ao Pronto Socorro onde deu entrada em estado grave, sendo transferida à Santa Casa de Barretos onde foi submetida à cirurgia. Até o fechamento desta edição, na terça-feira, a vítima continuava internada. A PM foi até a casa do aposentado que fugiu após o esfaqueamento. Ele não foi encontrado no local, mas à polícia foi informada por familiares que o idoso estava em Pitangueiras e iria se apresentar na delegacia.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Em patrulhamento pela Rua Dr. Oscar Pinheiro Barcelos – Jardim Santa Lúcia na tarde do dia 9, os PMs perceberam que em uma das casas havia fumaça constatando tratar-se de incêndio. O caminhão pipa da prefeitura foi imediatamente acionado e os policiais adentraram no imóvel, mas a fumaça espessa dificultava a visão. Os policiais chamaram pelos moradores e uma mulher apareceu caminhando com dificuldade sendo amparada pelo cabo Alcebíades enquanto o PM Aldinei, com a ajuda de vizinhos, extinguiram as chamas que destruíram eletrodomésticos e causaram danos nas paredes e teto da residência. O proprietário do imóvel, que havia saído com o filho, foi avisado e chegou ao local quando o fogo já estava extinto. Ele foi orientado a levar à esposa ao médico e procurar um profissional para verificar a estrutura do imóvel.

LADRÕES FURTAM ATÉ TORNEIRAS DE RESIDÊNCIA

No dia 4, um morador da Alameda 7 da Nova Colina trancou a residência para trabalhar e quando retornou no fim do dia encontrou a residência toda revirada e bagunçada. Além de roupas e diversos documentos, os meliantes furtaram também os criados-mudos, lâmpadas e até as torneiras da casa.

MAIS FURTOS

Ladrões pularam o muro de uma residência da Rua C do CDHU 2 durante a madrugada do dia 8 e furtaram uma bike, aro 29, que estava na varanda.

O motorista deixou o caminhão em que trabalha estacionado próximo à residência, na Rua 5 da Cohab 2. Na manhã do dia 4 constatou que as duas baterias foram furtadas.

Outro caminhão também teve a bateria furtada, conforme constatou o proprietário na manhã do dia 9. O veículo estava estacionado no cruzamento das Ruas Particular e Assad Drubi.

Meliantes invadiram uma propriedade da Av. Engenheiro Luís Sebastião Piai no dia 8, de onde cortaram a cerca e quebraram o cano d’água para furtarem uma bomba que realiza a sucção de água.

MOTOCICLISTA BATE EM PONTO DE ÔNIBUS

O condutor de uma Biz, de 24 anos, trafegava pela Av. Luiz Lemos de Toledo – São Sebastião no dia 2, por volta das 02h50, quando perdeu o controle da direção e bateu no ponto de ônibus existente no local. O motociclista, com lesões na boca e pé direito, foi socorrido pela ambulância ao atendimento de emergência, onde foi submetido a exame.

PORTE DE ENTORPECENTE

Na tarde do dia 3, os PMs abordaram  dois indivíduos na arquibancada do campo de futebol da Vila Guarnieri. O autor, de 19 anos, estava usando um dechavador para triturar o invólucro de maconha (1,9g). Ele confessou a propriedade da droga e com o outro indivíduo, um adolescente, nada de ilícito foi encontrado.


Postado em 15/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.785
Ontem:
Total:3.785
Recorde:3.785
Em - 18/11/19