Pedreira e Bom Churrasco estão na final mais uma vez

Decisão é considerada revanche do 1º turno. Pedreira tem a vantagem do empate e quer fazer a grande final

Da mesma forma que o Bom Churrasco está acostumado a ganhar títulos no Varzeano a Pedreira está no Veterano. Esta é uma análise que mostra a diferença entre os dois finalistas do 2º turno. A Pedreira é dona de 11 troféus do Veterano  enquanto que o Bom Churrasco busca o seu primeiro título.

A Pedreira joga pelo empate por conta da melhor campanha no 2º turno. Já o Carvão se vencer a disputa levanta a taça, pois foi o campeão do 1º turno. Se a Pedreira empatar ou vencer a decisão do campeonato vai para a grande final, com os dois se enfrentando, novamente, dia 23. Portanto, neste domingo tudo pode acontecer. Lembrando que nos confrontos entre os finalistas a vantagem é do Bom Churrasco que soma um empate (2 a 2 turno) e duas vitórias (3 a 2 final 1º turno) e (4 a 0 returno).

AS SEMIFINAIS

No jogo de abertura no Colina Atlético o Bom Churrasco venceu o Amigos do Xibil por 3 a 2. O Carvão abriu o placar aos 6’ com Baldo. O Xibil foi pra cima e 6 minutos depois empatou, mas não valeu. O árbitro havia marcado falta no goleiro na cobrança de escanteio, fato que irritou demais o técnico Birruga que invadiu o campo e foi expulso. Oito minutos depois mais uma expulsão, desta vez o jogador Tarralo que fez falta e já tinha amarelo. Ainda no 1º tempo, aos 27’, Marrom empatou em cobrança de pênalti. Na etapa complementar Brito ampliou para o BC aos 18’ e Ique fez o seu aos 27’ de pênalti. Allan, de improviso no gol do BC, espalmou para dentro aos 30’ dando esperança ao Amigos, mas o time não conseguiu virar o jogo e o Carvão ficou com a vaga.

No jogo das 10 horas a Unifera, que sempre empatou com a Pedreira, não conseguiu segurar o time do técnico Mi. A Sapataria até que começou bem. Aos 29’ o que poderia ser um balde de água fria, deu ânimo ao time. Depois de um pênalti despretensioso feito pelo zagueiro, o goleiro João Amadeu brilhou ao defender a cobrança de Léo.

Na segunda etapa Gê que já tinha amarelo fez falta no ataque e foi mais cedo para o chuveiro. A Pedreira aproveitou a desvantagem e fez com Márcio aos 22’ e Marcinho Tiril ampliou aos 34’ dando números finais à partida, carimbando a passagem para a final.

FINAL 2º TURNO

Colina Atlético

10h – Pedreira x Bom Churrasco

*O destaque tem até a próxima quinta, dia 20/06, para retirar o Vale-Pizza na redação do Jornal.


Postado em 15/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.229
Ontem:
Total:1.229
Recorde:1.229
Em - 09/12/19