LADRÃO ENTRA NA FRENTE DE CICLISTA E ROUBA CELULAR

Um indivíduo desarmado entrou na frente de uma ciclista, de 20 anos, que seguia na sexta-feira, dia 14, por volta das 18h30, em direção ao Nosso Teto pela via de pedestre. Ela estava nas proximidades da caixa d’água quando o ladrão segurou a bike e a ameaçou, exigindo que entregasse o celular e também a bicicleta. Ele fugiu pela Vila Hípica levando apenas o aparelho telefônico. A ciclista relatou que o bandido é pardo, de porte médio e forte e trajava bermuda jeans.

HOMEM É PRESO COM 84G DE COCAÍNA

No dia 14, por volta das 17h25, os PMs Neves e Tomás avistaram um homem, de 27 anos, na Rua 21 de Abril, próximo ao campo de futebol e desconfiaram da atitude do indiciado, que foi abordado e revistado. No interior de suas vestes íntimas foi encontrado um saco com 64 cápsulas de cocaína (84,32g) e no bolso da bermuda a quantia de R$ 33,00 em notas e moedas diversas. O autor, já conhecido nos meios policiais por tráfico, foi conduzido à delegacia onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

CASA ARROMBADA E FURTADA

No dia 7, ladrões arrombaram a porta da cozinha de uma residência na Rua Fuzinato Bertazi – Patrimônio e furtaram 2 noteboks, computador infantil, perfumes e creme. O morador só percebeu o furto às 17h quando chegou em casa e encontrou o imóvel todo revirado, dando falta dos eletrônicos e demais produtos.

FURTO DE BIKE

Uma bicicleta foi furtada na madrugada do dia 9 de um estabelecimento comercial da Av. José Francisco Azedo. O proprietário disse que deixou a bike estacionada no local enquanto trabalhava.

PORTE DE MACONHA

Os PMs abordaram um homem, de 20 anos, na Av. Luiz Lemos de Toledo – São Sebastião no dia 16, por volta das 19h40. Ele portava um cigarro de maconha (1g) que alegou ter adquirido em Barretos por R$ 10,00 porque é usuário da erva. A droga foi apreendida e o autor liberado no local.

PM É PONTO DE ARRECADAÇÃO

O Grupamento da PM é posto de arrecadação da campanha do agasalho. As doações também podem ser entregues aos policiais nas viaturas. O sargento Hespanhol disse que tudo que for coletado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para reforçar a campanha realizada no município.


Postado em 22/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.675
Ontem:
Total:1.675
Recorde:1.675
Em - 12/11/19