Público prestigiou “2º Arraiá na Estação”

A comida e música típicas atraíram o público que prestigiou o “2º Arraiá na Estação” realizado na noite de sábado, dia 22, na praça em frente ao Museu Municipal. O evento, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, foi aberto ao público e contou com o apoio do Comtur e “Amigos da Estação”.

A praça de alimentação teve a participação de entidades e comerciantes, que venderam muitas delícias durante a festa, ornamentada com bandeirinhas e adereços juninos. Além da quadrilha do Grupo da 3ª Idade, também teve apresentação musical do projeto “A Rede Cultural” com show da Banda Metamorfose e som mecânico. O Armazém da Estação Ferroviária, que expõe automóveis antigos e o Museu Municipal ficaram abertos para visitação do público que prestigiou o evento que mantém viva a tradição junina, uma das principais manifestações culturais brasileiras.

A professora Elizabete Neme, responsável pela Secretaria de Educação, destacou a importância das comemorações populares: “A realização do 2º Arraiá na Estação valorizou a nossa diversidade cultural enquanto expressão popular da sociedade e, ainda, ofereceu lazer e diversão gratuitos para a família colinense, num ambiente agradável e colaborativo. As parcerias, mais uma vez, foram fundamentais para o sucesso da festança”.

A praça em frente ao Museu foi tomada pelo público que participou do evento. Foto Zezinho


Postado em 29/06/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.761
Ontem:
Total:3.761
Recorde:3.761
Em - 18/11/19