Comtur reelege presidente

Como não houve manifestação de nenhum dos presentes na reunião do último dia 24, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, o presidente Gilberto Gonçalves foi reeleito e estará à frente da presidência do Conselho Municipal de Turismo por mais dois anos, de 2019/2021.

A reunião teve início com a posse dos novos representantes do Poder Público e sociedade civil e na sequência aconteceu a eleição da diretoria, que também foi empossada e tem como secretária executiva Maria Olívia Alli Paro, também reeleita e secretária adjunta Jane Antonia Carvalho Vieira.

Dentre os trabalhos realizados na 1ª gestão, Gilberto destacou o Plano Municipal de Turismo, reorganização de lei das diretrizes do Comtur, participação na instância de governança regional, concurso da logomarca, etc. “Acredito que a busca constante para despertar e incentivar o interesse das pessoas em apostar no potencial turístico da cidade foi nossa maior bandeira nos últimos dois anos. Dar continuidade a esse trabalho e incentivar a exploração do mercado turístico, em constante ascensão, é nosso objetivo “, destacou Gonçalves.

NOVO PROJETO

O presidente reeleito informou que o Plano Regional de Turismo da Região Turística “Águas Sertanejas” está em fase de finalização e, em breve, será lançado a nível regional com a participação de autoridades, inclusive estaduais.

Presidente Gilberto ladeado pelas secretárias Jane Vieira (adjunta) e Maria Olivia Paro (executiva), que constituem a diretoria do Conselho.


Postado em 05/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:17.622
Ontem:
Total:17.622
Recorde:17.622
Em - 16/09/19