O funk do MC Kevinho e a música eletrônica da DJ Barbara Labres vão colocar o público para dançar na Festa do Cavalo. O show dele acontece sábado e o dela na segunda-feira, véspera do feriado.

O Bazar do Fundo Social de Solidariedade e um dos points mais frequentados da festa. O atrativo são os souvenirs e produtos de cama, mesa, banho e bordados. Outro espaço do FSS é o quiosque ao lado da pista das provas hípicas que além de salgados, bolachas, trufas e balas de café também disponibilizará souvenirs com a logomarca da festa da “Capital Nacional do Cavalo”.

As princesas Deborah, Jéssica e a rainha Adriele, serão vistas todos os dias circulando pela festa, afinal o reinado desse trio de beldades continua.

Funcionários, colaboradores e amigos participaram na sexta do “7º Arraiá União Casings” que aconteceu no Sindicato. A festança caipira teve até caracterização e premiação da melhor fantasia. Foto Zezinho

Churrasco na festa é uma combinação irresistível para quem gosta de uma boa carne na brasa. O restaurante 1932 BBQ vai oferecer uma nova tendência: o American BBQ que todo mundo vai apreciar muito. O projeto é idealizado por um grupo de amigos com apoio da Ribercred, do empresário colinense Fauzi Taha e Paros do Churrasco. Parte da renda será destinado à Apae, Asilo São José e Hospital José Venâncio. Passe por lá para curtir essa novidade na festa.

A quadra do Nosso Teto ficou pequena para tanta gente que prestigiou a Festa Junina do bairro, que neste ano completou seu jubileu de prata. Além do arrasta pé, comilança, show ao vivo, teve também queima de fogos, quadrilha e muita alegria. Os organizadores agradecem os voluntários, colaboradores e o público que todos os anos faz o sucesso do evento.

Todo mundo que prestigiou o Baile da Festa do Cavalo sábado, no Grêmio, se divertiu de montão com a variedade de estilos musicais. O evento, promovido pelo Colina Atlético e Associação Dragão Branco de Artes Marciais, foi um preview da festa que começa hoje com grande expectativa.

Não é só a cidade que está em festa, o casal Napoleão/Maria Ofélia também com as bodas de granito (48 anos de casamento) celebradas hoje e o aniversário dela no dia 8.

A família é o porto seguro de Naime Ramadan Paro que comemora o niver amanhã, curtindo a atenção e carinho dos familiares e marido Celso.

Exemplo de dedicação incondicional à família é o casal Brahim Drubi/Eneida que no próximo dia 9 estará rodeado da família para a celebração das bodas de vidro pelos 58 anos de casamento.


Postado em 05/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:736
Ontem:
Total:736
Recorde:736
Em - 21/09/19