Monte Azul é campeão no Regional

Equipe BFK, de Barretos, vencedora da categoria sub 7 com o secretário Marcelo e comissão técnica.Foto Zezinho

O IX Campeonato Regional de Futebol de Base chegou ao fim na manhã de sábado, dia 29, quando aconteceu a final no Colina Atlético das 3 categorias participantes. A competição foi promovida pela Secretaria de Esportes que recebeu todo apoio da prefeitura.  

Na categoria sub 7 o BFK Barretos e a Fábrica de Craques A (Guaíra) empataram em 1 a 1 no tempo normal, sendo que a equipe barretense levou a melhor na disputa dos pênaltis sagrando-se campeã da categoria. Também foram premiados os destaques do sub 7 - artilheiro: Pedro Beraldo (15 gols); defesa menos vazada: Vinícius Lourenço (10 gols) e melhor jogador da final: Miguel Henrique Ferreira. Todos os premiados são do mesmo time, da Fábrica de Craques A, de Guaíra.

O “Gigantes de Monte Azul” venceu a Fábrica de Craques B (Guaíra) por 5 a 3 e conquistou o campeonato na categoria sub 8, que teve como destaques: artilheiro Ollavo Jacovassi (Fábrica de Craques B) 15 gols; goleiro menos vazado: Olavo Augusto dos Santos (Gigante) 17 gols e melhor jogador da final: Kauã Dourado Cesarino (Gigantes).

Também deu Gigantes no sub 10. O time, de Monte Azul, venceu o Top Soccer (Bebedouro) pelo placar de 2 a 0. Nessa categoria os premiados foram: artilheiro: Pedro Henrique Santos (Fábrica de Craques B) 7 gols; goleiro menos vazado: Raphael Penha de Souza (Gigantes) 1 gol e melhor jogador final: Raphael Penha de Souza (Gigantes).

Na disputa do 3º e 4º lugares, Colina ficou em 3º no sub 8 ao vencer por  4 a 1 o Top Soccer. No sub 7 a equipe colinense perdeu o jogo com o Top Soccer por 2 a 1 e ficou em 4º lugar. Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e medalhas.

“São poucos os municípios que oferecem gratuitamente uma escolinha de futebol de base como a que desenvolvemos e que atende mais de 250 crianças e adolescentes na faixa etária de 4 a 16 anos”, destacou Dieb que também disse: “o jogador ‘Fefê’, atualmente jogando na Itália, participou da escolinha como também o colinense Kauan que participou da premiação na final de sábado do campeonato”.


Postado em 05/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:17.428
Ontem:
Total:17.428
Recorde:17.428
Em - 16/09/19