Estrelas, Unifera e Vila Guarnieri disputam duas vagas para as semifinais do turno

Paçoca e Reginaldo tem o mesmo objetivo: chegar à semifinal.

 

Serão definidos neste domingo os semifinalistas do segundo turno do Veterano. Pedreira e Ranchão estão classificados e as duas vagas restantes ficarão entre Estrelas, Unifera e Vila Guarnieri.
O Unifera depende apenas de si para se classificar. O time tem 12 pontos e basta uma vitória sobre a Pedreira, no jogo que acontece às 10h, no Colina, para manter vivo o sonho de ganhar o campeonato antecipadamente.
O técnico da equipe, Paçoca, disse que “será uma decisão para gente, queremos pelo menos o empate, pois considerando que o Estrelas e a Vila Guarnieri vençam seus jogos, empataríamos com 13 pontos e temos uma ampla vantagem no saldo de gols”. Ressalta “vamos tentar repetir o esquema que usamos na semifinal do 1º turno quando ganhamos da Pedreira”.
O Estrelas também precisa de apenas um resultado positivo diante do Patrimônio, na Coudelaria, às 10, para garantir a vaga. Levando em conta que o Patrimônio é o lanterninha e tem apenas uma vitória na competição conquistada em um W.O, o Estrelas não deve ter dificuldades para cumprir seu objetivo.
a Vila Guarnieri tem que vencer e torcer por um empate ou derrota do Estrelas ou do Unifera. A VG encara o Santa Lúcia, na Coudelaria, às 8h.
Ranchão pode ser o líder se vencer o São Bento às 8h, no Colina.
RODADA FOI MARCADA POR W.O E ABANDONOS DE CAMPO
Lamentável o que aconteceu na rodada do último domingo. Das quatros partidas apenas uma chegou até o final, que o Santa Lúcia deu W.O no duelo contra o Unifera e as duas partidas na Coudelaria terminaram antes dos 30 minutos do primeiro tempo.
A Pedreira precisou de apenas 20 minutos para fazer 6 a 0 no Patrimônio que, mais uma vez, abandonou o jogo. Os gols foram marcados por Paulo (3), Tutinha, Rogério e Tikinho.
No outro jogo, 26 minutos foram suficientes para a Vila Guarnieri bater o São Bento por 4 a 1, com três de Ivan e um de Rogério. Zezinho descontou.
No Colina, na única partida que foi até o final, Estrelas e Ranchão ficaram no 1 a 1. Benê com menos de um minuto acertou um bonito chute, sem chances para o goleiro Du. No final da 1ª etapa Duca fez o gol de empate.

Postado em 23/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.418
Ontem:
Total:3.418
Recorde:3.418
Em - 22/11/18