Público prestigiou em massa a Festa do Cavalo mesmo com chuva e frio

“Para nós foi a melhor festa de todos os tempos”, declarou satisfeito o secretário de Esportes e Turismo, Marcelo Pinto Neto “Barba”. “A chuva e o frio são fenômenos típicos deste período do ano e apesar disso o público prestigiou e elogiou nossa festa que nos remeteu ao passado quando o frio era intenso. O sucesso se deve a vários fatores, como a venda antecipada de permanentes, investimento em segurança com a presença da Cavalaria, provas hípicas com boas premiações, praça de alimentação de qualidade, investimento em infraestrutura no Recinto e uma excelente grade de shows”, destacou o secretário.

A organização ainda não tem os números do evento mas, segundo informações extraoficiais, no show da dupla sensação do momento Zé Neto & Cristiano o público foi estimado em mais de 9 mil pessoas.

As provas hípicas distribuíram mais de R$ 50 mil em prêmios e o ganhador do “Grand Prix” foi o cavaleiro Luís Gustavo Godinho, de São Roque. Diversos adolescentes do Projeto Municipal “Equitação Educativa” também participaram das provas, com destaque para o aluno da Apae, que deu exemplo de superação conquistando o 3º lugar em uma das provas.

O prefeito Dieb recepcionou os deputados estaduais Itamar Borges e André do Prado. A festa também recebeu a visita do ex-deputado federal Guilherme Campos, hoje diretor administrativo do Sebrae.

A dupla Zé Neto & Cristiano mostrou porque está nas paradas de sucesso ao atrair o maior público da festa, na noite de segunda-feira. A multidão fez coro para as suas baladas românticas e depois de tanta empatia os meninos já estão confirmados para a festa de 2020.


Postado em 13/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.086
Ontem:
Total:7.086
Recorde:7.086
Em - 18/09/19