LADRÕES FURTAM CAMINHONETE E PEDEM RESGATE PARA DEVOLUÇÃO

Um servidor público estadual chegou em casa na noite do dia 4, por volta das 17 horas e deixou a caminhonete F1000, ano 1984, estacionada em frente à residência, na Rua João da Silva – centro. Quando a esposa da vítima chegou em casa uma hora depois o veículo continuava no local, mas às 19 horas o proprietário saiu do imóvel e constatou que a caminhonete havia sido furtada com o documento e algumas ferramentas no porta-luvas. As imagens das câmeras de um vizinho registraram o momento em que dois indivíduos levaram o veículo.  Na manhã seguinte ao furto, o proprietário recebeu uma ligação dos ladrões afirmando que estavam com a camionete e a devolveriam mediante o depósito de R$ 6 mil em conta a ser informada. Os bandidos fizeram mais uma ligação, na manhã do mesmo dia, exigindo o pagamento do dinheiro para a devolução do veículo. O identificador de chamadas do celular da vítima registrou a ligação como número desconhecido. O veículo, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

MAIS FURTOS

Um iphone, permanente da festa, a quantia de R$ 30,00 e o documento de identidade de uma mulher, de 20 anos, foram furtados de dentro da sua bolsa na madrugada do dia 5, no interior do Recinto. Outra frequentadora da festa também teve o celular furtado no mesmo dia.

Na manhã do dia 5, um operador de máquina de empresa sediada em Ribeirão Preto, que está prestando serviço na cidade, procurou a polícia informando que a bateria do trator tinha sido furtada na madrugada do mesmo dia. Os meliantes cortaram o alambrado da Rua 5 do CDHU 2, onde o veículo estava estacionado, para praticar o furto.  Na madrugada do dia 2, a bateria de um ônibus que estava estacionado na Rua João Silveira também foi furtada.

Duas ovelhas foram furtadas de uma fazenda na Rodovia Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul, na madrugada do dia 2.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um motociclista trafegava com a CB 300R pela Alameda 1 da Nova Colina na tarde do dia 30 quando um Gol entrou na frente da moto sem acionar a seta, causando a queda do motociclista que quebrou o braço. O motorista do Gol chegou a parar o carro, mas foi embora sem prestar socorro à vítima.

O condutor de um Golf seguia pela Rua 7 de Setembro na madrugada do dia 5 quando foi atingindo por um Honda Civic, placa de Bebedouro, que trafegava pela Rua Alfredo Simões. O para-choque dianteiro com a placa do Honda Civic se soltou com o choque sendo possível a identificação do proprietário, que fugiu do local do acidente.


Postado em 13/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:120
Ontem:
Total:120
Recorde:120
Em - 18/09/19