Família é presa por tráfico em Jaborandi

Policiais militares de Jaborandi, sargento Colossi e cabo Daniel, com o apoio da equipe do Canil de Barretos, com os cabos Fábio e Rogério, prenderam três pessoas de uma mesma família pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Benedito, naquela cidade.

Segundo informações prestadas pelos militares, eles receberam diversas denúncias, assim como também ocorreram denúncias via telefone junto a base da Polícia Militar de Jaborandi, de que em uma residência, na Rua Antônio Bruno, estaria ocorrendo intensa movimentação à noite toda e que naquele local estavam sendo comercializadas drogas, as quais eram buscadas por um rapaz, em Barretos, e depois revendidas em Jaborandi.

Desta vez, após nova denúncia, os militares foram até a casa do indiciado, e encontraram no portão da residência a esposa dele, e a irmã dela, uma adolescente de 17 anos. Elas autorizaram a entrada dos policiais no imóvel, não estando o indiciado na casa.

Porém, logo em seguida, ele se fez presente, e logo na entrada da casa, os policiais encontraram um pino, de cor dourada, que estava fechado e com resquícios de cocaína.

Ao ser indagado, prontamente o indiciado assumiu a propriedade da droga que havia no imóvel, afirmando ainda ser o responsável pelas vendas, tendo indicado a localização dos pinos com cocaína.

No local apontado por ele, os policiais encontraram 44 pinos cheios da droga, 56 pinos vazios, todos dourados, além da quantia de R$213 em dinheiro.

Os pinos vazios estavam no forro da casa, enquanto que os pinos com a droga, e também dinheiro, estavam no interior de uma bolsinha em meio às roupas do indiciado, que confirmou que comprou a cocaína em Barretos.

Ainda nas buscas pela casa, os policiais encontraram, no quarto da adolescente, uma porção de maconha, que o indiciado afirmou ser de sua propriedade, além de diversos sacos plásticos, costumeiramente utilizados para embalar drogas.

Foi dada voz de prisão ao casal e de apreensão a menor de idade, sendo apresentados no Plantão Policial de Barretos, onde o caso foi registrado pela delegada, Denise Polizelli, ratificado as prisões e apreensão, ficando os três envolvidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Extraído do Jornal de Barretos


Postado em 20/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.392
Ontem:
Total:3.392
Recorde:3.392
Em - 12/11/19