CICLISTA DE 17 ANOS DETIDO COM MACONHA

Os policiais militares Osimar e Rocha depararam com dois ciclistas no dia 1º, por volta das 21h, conversando na Rua 7 do Jardim Hípico. Um deles, de 17 anos, fugiu e foi alcançado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O adolescente antes da abordagem havia dispensado algo próximo a um veículo estacionado na via pública. Os PMs vistoriaram o local e encontraram 14 porções de maconha (36,60g), encaminhada para exame pericial. Com o menor também foi encontrada a quantia de R$ 27,00. O menor infrator ficou primeiramente detido em cela anexa à Seccional, separada dos demais detentos e no dia seguinte foi encaminhado à cadeia de Colina para apresentação no Ministério Público. O outro ciclista evadiu-se.

JUSTIÇA CONCEDE INTERNAÇÃO DE ESTUDANTE

Um estudante, de 15 anos, foi apreendido na tarde do dia 12 em sua residência pelos PMs Uilis e Luciano para internação provisória. O mandado de busca e apreensão do adolescente foi expedido pela justiça. O menor já havia causado problemas na escola e recentemente tinha agredido um dos funcionários, motivo pelo qual a delegada solicitou à justiça a internação que foi concedida.

FURTOS PELA CIDADE

Na madrugada do dia 10, meliantes arrombaram a porta da cozinha de residência na Rua A do Jardim Califórnia e furtaram TV 32’, videogame com controles e jogos, caixa de som com alto-falantes, bolsa e produtos de higiene.

Ao chegar em casa no início da tarde do dia 12, uma moradora da Rua D, também do Jardim Califórnia, encontrou a porta da cozinha arrombada constatando o furto da TV 42’.

Meliantes danificaram uma tela de metal para furtar uma moto-bomba e fios de uma chácara na Rua João Silveira – Vila Cunha. O proprietário foi informado do furto pelo funcionário na manhã do dia 13.

Na tarde do dia 29, indivíduo danificou o portão dos fundos da Escola “Darcy” para furtar um botijão de gás. As imagens das câmeras de monitoramento da escola gravaram a ação do ladrão.

Um jovem deixou o celular em cima do banco do veículo na manhã do dia 6 ao entrar numa residência da Rua 3 da Cohab 3 para fazer uma entrega. Quando retornou constatou que o aparelho tinha sido furtado. Mais dois celulares foram furtados no dia 4 e 7 do bolso de duas mulheres que estavam em meio à multidão, prestigiando eventos ocorridos na cidade.

O motorista de um ônibus estacionou o veículo na tarde do dia 8 na Av. Rui Barbosa e na madrugada do dia seguinte notou que o cadeado do compartimento havia sido rompido e as duas baterias furtadas.

Um casal chegou em casa na Av. 4 do Jardim Henrique Ernesto Paro na noite do dia 5 e estacionou o Saveiro dentro da garagem deixando um dos vidros parcialmente aberto e o portão destrancado. No dia seguinte, o comerciante acessou o site do cartão de crédito e constatou uma compra no valor de R$ 2.614,86, além de outras várias tentativas de compras. Ao procurar pelo cartão no veículo a vítima percebeu o furto de mais cartões e documentos dele e da esposa, solicitando o cancelamento da compra e o bloqueio dos cartões.

CARRO INCENDIADO

Na manhã do dia 6, um agricultor passava pela estrada que dá acesso à lagoa do Dutra quando viu uma Brasilia pegando fogo e então acionou a PM. Um indivíduo evadiu-se do local após retirar as placas do veículo que estava carregada com laranjas, provavelmente furtadas de um algum pomar das imediações. O caminhão pipa da prefeitura foi acionado e o carro recolhido ao pátio.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Uma moradora da Rua 1 da Nova Colina acionou o 190 na noite do dia 3 para reclamar do som alto de uma igreja que há dias tem incomodado a vizinhança, não sendo possível ouvir a televisão e nem conversar dentro de casa. Os policiais estiveram no local e orientaram ambas as partes.

DANO EM VEÍCULO

O condutor de um Uno trafegava pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes no dia 3, por volta das 22h30, quando em frente à rodoviária reduziu a velocidade porque havia um pedestre atravessando a avenida. Este, sem nenhum motivo, arremessou um tijolo no carro que danificou o para-brisa. O autor foi identificado por populares, mas o mesmo não foi localizado.

PORTE DE ENTORPECENTE

Um adolescente, de 15 anos, dispensou um cigarro de maconha (2g) ao avistar a viatura da PM que fazia patrulhamento na Rua 7 de Setembro – Pedreira no dia 13, por volta das 22h15. Os PMs revistaram o menor e o conduziram a sua residência, onde foi entregue à genitora. O entorpecente foi apreendido e entregue na delegacia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

O condutor de um Ônix seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo – São Sebastião no dia 24, por volta das 11h, quando no cruzamento com a Rua Adriano Augusto Cabral, um Voyage atravessou a avenida sem parar, bateu no Ônix e fugiu, mas a placa ficou caída no chão. Com o choque o motorista do Ônix perdeu o controle da direção, colidiu com um Gol que estava estacionado e em seguida bateu no poste.

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE

O cabo da PM Wilson Aparecido Lopes Trindade, de 39 anos, morreu na madrugada do dia 15 depois que o carro que dirigia bateu na traseira de uma motoniveladora na estrada vicinal Guilherme Moura, que liga Terra Roxa a Jaborandi. A parte frontal do veículo ficou totalmente destruída. O policial morreu no local do acidente após o choque com a máquina pertencente a uma usina de açúcar. O passageiro do veículo, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido à UPA de Bebedouro.


Postado em 20/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:491
Ontem:
Total:491
Recorde:491
Em - 18/09/19