Colina consegue recursos de mais de R$ 1 milhão do Fehidro

Ricardo Casagrande (diretor do Saaec) e Renato Paro (química), prefeito Dieb, secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaci Paro e engenheira Elisângela Souza no encerramento da reunião do Fehidro, que aprovou os projetos da cidade. Foto Zezinho

Colina foi contemplada pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro) com recursos superiores a um milhão de reais para a substituição de antigas redes de abastecimento de água potável de cimento e ferro por tubos de PVs. Dos 13 projetos apresentados pelos municípios da região, seis foram contemplados e dentre eles dois são de Colina.

Os projetos foram apresentados em reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo-Grande, realizada no último dia 28 no Centro Universitário da UNIFEB, em Barretos, que teve a participação de lideranças de 13 municípios da 13ª Região Administrativa que compõem o Comitê.

O prefeito Dieb participou da reunião juntamente com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, engenheiro Jaci Salim Paro, diretor do Saaec Ricardo Casagrande, química Renata Paro e engenheira Elisângela Pereira de Souza.

Os investimentos, no valor de R$ 1.019.129,42, serão utilizados nas substituições de adutora principal e redes de abastecimento de água potável e também de redes adutoras secundárias.

“Agradeço o trabalho brilhante desenvolvido pelo secretário Jaci e diretor do Saaec Ricardo, como também as rescpectivas equipes, pela elaboração dos projetos apresentados junto ao Fehidro que foram muito bem pontuados e conseguimos a aprovação de dois para importantes investimentos no saneamento da cidade”, destacou o prefeito Dieb.

Projetos estabelece a troca de tubulações antigas.


Postado em 20/07/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.815
Ontem:
Total:6.815
Recorde:6.815
Em - 18/09/19