Barretos ganha unidade regional da Jucesp e abertura de empresa pode ocorrer em 1 dia

Na manhã de quartaa,31, aconteceu na sede da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) a inauguração do Escritório Regional da JUCESP( Junta Comercial de São Paulo). A unidade de Barretos irá atender os 19 municípios da 13ª região administrativa e de acordo com o presidente do Sincomércio, Roberto Arutin, foi um trabalho que durou 8 meses para se tornar realidade. “Era um sonho antigo e há 10 anos era para ter vindo para Barretos a JUCESP. Até ontem para abertura de uma empresa, esses documentos iam para Rio Preto, Ribeirão Preto e Franca, e agora em um dia a empresa já terá condições de estar funcionando”, afirmou Arutin.

O coordenador do Escritório da JUCESP de Barretos, Fabrício Oliveira Fernandes, afirmou que a cidade de Barretos já merecia por ser um polo de desenvolvimento, e este escritório vai trazer agilidade nos registros das empresas, aberturas e encerramentos das empresas. “A Junta Comercial de Barretos estará prestando serviços de registro, abertura, alteração, cancelamento, transformações do tipo jurídico, consulta de nome empresarial e uma vasta abrangências de serviços prestados”, explicou Fabrício.

Para o presidente da Associação dos Contabilistas de Barretos, Cássio Murilo Siqueira, a abertura deste escritório, vai trazer agilidade para os serviços, além de diminuir os custos de viagens até a cidade da região. “Eu venho agradecer ao empenho da Associação Comercial e órgãos conveniados que trouxeram essa unidade para Barretos”, destacou Cássio.

Extraído do Jornal de Barretos – Edição 01/08/2019


Postado em 02/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.261
Ontem:
Total:7.261
Recorde:7.261
Em - 18/09/19