JÚRI ABSOLVEU ACUSADO DE MATAR AMANTE DA MULHER 
O réu Vagner Rogério Bonifácio Duarte, foi absolvido pelos jurados que formaram o Conselho de Sentença da 1ª reunião da 1ª sessão periódica do Tribunal do Júri, realizada no último dia 19. 
O advogado Fernando Melo Filho, contratado pelo acusado, disse que o Conselho de Sentença acatou a tese da legítima defesa da honra e do próprio réu, absolvendo-o por maioria de votos
A Justiça Pública, representada pelo promotor Fábio Rossi Constantini, pediu o afastamento das qualificadoras, bem como a legítima defesa. O representante do Ministério Público não fez uso da réplica. O juiz substituto Mateus Veloso Rodrigues Filho leu a sentença após a votação secreta dos 7 jurados  que formaram o Conselho de Sentença
O homicídio aconteceu no Conjunto Habitacional Antônio Baldo, em Jaborandi, em 11/7/2008. Segundo consta no processo, Vagner chegou  mais cedo do serviço e encontrou a mulher semi-nua e Benedito Soares da Silva escondido embaixo da cama do casal. Ele desferiu vários golpes na região abdominal de Benedito que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito instantes depois
O julgamento foi acompanhado pelos familiares do réu, que saíram aliviados com a sentença. A Justiça concedeu a liberdade provisória ao acusado, que aguardava o julgamento solto. A sessão terminou às 11h20.
 
PORTES DE ENTORPECENTE
A PM realizou na noite de sexta-feira, 22, operação pelos bares da cidade, sendo que em um estabelecimento na Rua 5, COHAB I, foi localizado 1 grama de cocaína. O proprietário do bar alegou que não sabia quem deixou a droga no balcão. Foram apreendidos também 7 maços de cigarros do Paraguai.
Na tarde de sexta-feira, dia 22, a PM se deparou com um rapaz na Rua Lourenço Marin, no Santa Lúcia. Foi feita busca pessoal, sendo encontrada 2g de maconha e R$ 18.
 
FURTO À RESIDÊNCIA
Um morador da Rua 8, no Jardim Hípico, alegou que sua casa foi furtada, sendo levada sua carteira com documentos e cartões de crédito. Ele elaborou o B.O e cancelou os cartões.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A PM foi solicitada na Av. Pio de Melo Nogueira esquina com a Rua José Camolese, no Centro, onde houve a colisão entre um Passat e uma moto Yamaha. O condutor da moto foi levado ao Pronto Socorro e permaneceu em observação e o motorista do carro liberado.
 
FRAUDE NO CONSUMO DE ENERGIA EM BARRETOS
A Polícia Civil prendeu um homem, ontem, responsável por um esquema de fraude no consumo de energia elétrica em pelo menos 50 estabelecimentos comerciais em Barretos. A prisão ocorreu durante a “Operação Inverno” que ocorreu na manhã de ontem na região inteira.
O suspeito, com o consentimento dos proprietários, instalava um aparelho com transformadores na caixa dos relógios medidores de energia.
Os dispositivos faziam com que o relógio girasse muito lentamente alterando o valor da conta. Dentre os estabelecimentos apontados estão postos de combustíveis, padarias, transportadoras, salões de beleza, lojas, hotéis e salgaderias.
Junto com o suspeito foram apreendidas várias armas de calibre grosso.

Postado em 30/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57