Circular Municipal está em funcionamento

Serviço opera em caráter experimental, podendo haver mudanças nos horários e linhas

Circular Municipal já está em funcionamento.

Entrou em atividade desde a última segunda-feira, 29, o serviço de transporte coletivo urbano de passageiros por ônibus-circular. O transporte está sendo administrado e operado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes com a utilização de um ônibus com capacidade para 30 passageiros. O veículo também possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Segundo a Secretaria de Transportes, o circular vai operar inicialmente em caráter experimental, a fim de estudar a demanda de moradores que necessitam do transporte, podendo haver mudanças nos horários e linhas e pontos de parada.

O valor da passagem é de R$ 1,00 (Um real) exceto para crianças até 8 anos, acompanhadas dos pais ou responsável; idosos, portadores de necessidades especiais e gestantes, com apresentação de carteirinhas ao motorista – que são isentas de pagamento.

O transporte coletivo funciona de segunda-feira à sábado durante o horário comercial. Os itinerários têm início às 6 horas da manhã se estendendo até às 18h.

“Este é um importante serviço que estamos oferecendo à população”, disse o prefeito Dieb que também acrescentou: “Procuramos ligar os bairros mais distantes ao centro, onde estão concentrados o comércio, serviços, escolas, hospital, pronto atendimento, etc. No entanto, o itinerário, pontos e horários poderão sofrer alterações conforme a necessidade”.

Passageiros pegam o circular em um dos pontos que faz parte do itinerário. Fotos: Foto Zezinho


Postado em 03/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.882
Ontem:
Total:6.882
Recorde:6.882
Em - 18/09/19