GARI AGREDIDO COM PAULADA NA VILA GUARNIERI

Um gari, de 27 anos, estava varrendo a Rua 8 da Vila Guarnieri no dia 26, por volta das 9h, quando dois indivíduos se aproximaram e pediram sacos de lixo. O servidor disse que não poderia fornecê-los, mas mesmo com a negativa os dois começaram a pegar os sacos do carrinho sem autorização. O gari então começou a filmar com o celular a atitude dos dois, que se irritaram e passaram a agredi-lo com socos e chutes. Ele também levou uma paulada de um dos agressores que lhe causou ferimento na cabeça. O servidor foi atendido na Unidade Básica de Saúde do Nosso Teto, onde os policiais militares colheram sua versão dos fatos. O gari disse que não sabe o nome dos agressores, que fugiram após o ato covarde.

MOTO FURTADA NO SÃO SEBASTIÃO

A filha de uma moradora da Rua Natividade C. Arantes – São Sebastião veio de Barretos no dia 28 e estacionou a CG 150 Titan EX em frente à casa da mãe por volta das 19h30. A proprietária contou à polícia que até às 20h20 a moto estava no local, mas depois constatou o furto. A vítima contatou o plantão policial em Barretos que realizou o bloqueio. Este foi o 2º furto de veículo ocorrido na cidade no mês de julho, o primeiro foi da caminhonete F1000  encontrada na última semana abandonada num canavial, entre as cidades de Terra Roxa e Viradouro.

ALARME ASSUSTA LADRÕES

Após ser furtada há exatos dois meses, uma residência da Rua José Pedro Daraya – Patrimônio novamente esteve na mira de ladrões, que invadiram o imóvel na noite de domingo e fugiram porque o alarme disparou. Os moradores do bairro postaram várias mensagens de indignação no grupo de “Vizinhança Solidária” com os furtos ocorridos no Patrimônio. Em um deles há até relato de um dos moradores dizendo que o vizinho viu o ladrão passando na rua com o produto do furto. A indignação é tanta que tem morador querendo fazer curso de tiro e adquirir uma arma para se sentir mais protegido.

FURTOS DE FIOS EM PRAÇA E RECINTO  

Por dois dias seguidos ladrões furtaram aproximadamente 660 metros de fios de cobre da praça do Jardim Santa Lúcia. Os fatos aconteceram nos dias 17 e 18 de julho, sendo que no primeiro dia foram furtados 60m e no segundo 600m. Para furtar os fios os ladrões estouraram as caixas que ficam embaixo dos postes e arrancaram a fiação que conduz a energia até as lâmpadas. A Prefeitura já fez os reparos necessários com a instalação de novos fios. Durante o último final de semana também foram furtados cerca de 700m de fios das torres de iluminação da pista de areia do Recinto Municipal. Em todos os casos a ação foi da mesma forma, o que indica que pode ter sido cometida pelos mesmos ladrões.

MAIS FURTOS

Durante a madrugada do dia 21 um morador da Rua Dr. Oscar Góes Conrado – Centro escutou o cachorro latir, mas acreditando tratar-se de gatos que, frequentemente, adentram o quintal não levantou. De manhã verificou que uma banqueta da área de lazer estava próxima ao portão, viu marcas no muro e as lanças entortadas. Ao vistoriar o imóvel constatou o furto de uma TV 49’, micro-ondas e bicicleta que estavam na área de lazer e também de algumas peças de roupas que estavam no varal. Além das lanças, a residência possui muro com aproximadamente 2 metros de altura. Outra TV 40’ foi furtada da casa de um aposentado na mesma rua, também no mês de julho.

Um adolescente, de 17 anos, deixou a bike trancada na grade da janela da varanda da frente da residência, na Av. Rui Barbosa. Quando acordou na manhã do dia 20 encontrou a bicicleta sem as duas rodas de alumínio.   

O dono de um celular também não encontrou mais o aparelho que provavelmente esqueceu na tarde do dia 20 em um dos estabelecimentos comerciais por onde passou antes de chegar em casa.


Postado em 03/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.742
Ontem:
Total:3.742
Recorde:3.742
Em - 18/09/19