Mais 107 colinenses concluem cursos do Fundo Social

Uma turma com 107 alunos concluiu os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e recebeu os certificados na noite do último dia 7 no Sindicato dos Servidores.

A capacitação e qualificação para o mercado de trabalho e a melhoria da renda familiar é o objetivo dos projetos Padaria Artesanal que teve 35 concluintes, Escola de Moda com o curso de Corte, Costura e Modelagem com 30 alunos e o Polo Regional da Escola de Beleza que entregou 42 certificados aos participantes dos cursos de Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilação e Designer de Sobrancelhas e Maquiagem.

“É muito gratificante saber que 107 pessoas estão felizes em aprender e quem sabe até competir no mercado de trabalho. Agradeço a dedicação e motivação dos participantes, o empenho das instrutoras dos cursos e toda a minha equipe”, destacou a presidente do FSS, Liliana Taha, que parabenizou os concluintes dos cursos. O prefeito Dieb também parabenizou a equipe do FSS e os colinenses que participaram da capacitação profissional que gera emprego e renda. O evento contou também com a participação do vice Campanholi e esposa Eliana, vereadora Edinalva, coordenadora Loide Fernandes, engenheira de alimentos Aline Gharibian, gestoras, monitoras dos projetos e formandos.

Liliana, vice Campanholi, equipe do FSS, gestoras e monitoras dos projetos com as concluintes dos cursos, que exibem certificados. Foto Zezinho


Postado em 17/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.239
Ontem:
Total:7.239
Recorde:7.239
Em - 18/09/19