Deputado visita a cidade e confirma liberação de R$ 100 mil para recape

O prefeito Marcos Daniel recepcionou na manha de sexta-feira, dia 9, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) que esteve na prefeitura confirmando a liberação de recursos em infraestrutura. O parlamentar também visitou o Hospital “Amadeu Pagliuso” onde recebeu pedidos para aquisição de equipamentos.

O deputado destacou que a emenda no valor de R$ 100 mil para execução de 3.807,10 m² em recapeamento para recuperação de diversas vias foi liberada. O prefeito agradeceu a celeridade com que a proposta de emenda tramitou, viabilizando a assinatura do Termo de Convênio com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. “Os serviços, que devem ser executados em concreto betuminoso usinado à quente, serão licitados em breve. Em nome de toda população externo nossa gratidão pelo empenho do deputado. Estas melhorias irão beneficiar toda a comunidade”, destacou Marcos.

O parlamentar, acompanhado por sua equipe técnica, também esteve no Hospital Municipal onde foram apresentadas as principais demandas em equipamentos e materiais permanentes para a melhoria do atendimento. O deputado pediu que o prefeito e a secretária de Saúde, Rita Pereira, relacionem todos os equipamentos que a unidade necessita pois, ainda este ano, se comprometeu a indicar outra emenda parlamentar para beneficiar o hospital jaborandiense.

O prefeito Marcos esteve acompanhado pela esposa Cássia, secretários Angelita Moleiro (Educação), Rita Pereira (Saúde), vereados Júlio Cardoso e Moacir Sales Júnior.

 

Deputado Sebastião Santos foi recepcionado pelo prefeito Marcos e esposa Cássia, secretários, vereadores e servidores municipais.

 

Secretária Rita Pereira acompanhou o deputado ao hospital, juntamente com o prefeito Marcos e vereador Júlio.


Postado em 17/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.849
Ontem:
Total:3.849
Recorde:3.849
Em - 18/09/19