Cemitério é ampliado e remodelado

A falta de espaço para novas sepulturas é um problema antigo do Cemitério Municipal que está próximo de ser resolvido com as obras de ampliação e remodelação iniciadas pela Administração Municipal, que investiu R$ 25 mil em recursos próprios para aquisição de área vizinha que ampliou a capacidade em 3.000m².

A execução dos serviços pela equipe do Departamento de Obras caminha em ritmo acelerado com a construção de 260 metros lineares de muro, com altura de 2 metros, em toda extensão do cemitério, que também ganhará acesso de serviço pela Rua Karen P. D. Tornelli e construção de almoxarifado. As obras também incluem a recuperação do pavimento interno e execução de novo projeto paisagístico.

O Cemitério Municipal possui atualmente 6.992 carneiras e a capacidade está esgotada. “Estamos resolvendo um problema que há anos desafia as administrações municipais e, em breve, entregaremos o espaço totalmente revitalizado e ampliado, proporcionando mais conforto, segurança e respeito à população jaborandiense que merece um cemitério mais amplo e moderno”, destacou o prefeito Marcos Daniel.

Funcionário trabalha na execução de muro na ampliação do cemitério.


Postado em 24/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:219
Ontem:
Total:219
Recorde:219
Em - 18/09/19