Terceira Idade representou Colina no JORI em Matão

O Clube da 3ª Idade de Colina, “Amigos Para Sempre”, participou da 23ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso realizado  de 23 a 27 deste mês em Matão. A abertura oficial aconteceu na manhã de sábado, 24, com a participação das 59 delegações das cidades participantes.

Além dos atletas, estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Sueli Basso; coordenadora Loide Fernandes, funcionários Leila Fracasso e Ageu Moreira.

A delegação colinense, representada por 53 atletas,  conquistou o 17º lugar na classificação geral nas 12 modalidades disputadas: atletismo; bocha; buraco; dama; dominó; truco; tênis; xadrez; malha; vôlei adaptado; coreografia e dança de salão.

As melhores colocações foram o 1º lugar no atletismo feminino 800 metros com a atleta Sirlei E. de Oliveira e o 2º lugar na dança de salão com a dupla Cinaval da Silva e Maria Sena Silva. Essas modalidades participarão da grande final, que este ano acontece em Jundiaí, no mês de outubro.

Colina conquistou ainda o 5º lugar no atletismo geral feminino (equipe); 5º lugar atletismo masculino 2000 metros (Sebastião Leite); 6º lugar atletismo masculino 2000 metros (Anselmo Módolo); 6º lugar vôlei adaptado masculino (equipe); 6º lugar atletismo masculino 1000 metros (Joaquim Sarti Rápida); 6º lugar atletismo feminino 1000 metros (Elaine Fernandes) e o 8º lugar atletismo masculino geral (equipe).

Para a presidente do Fundo Social colinense, Liliana Taha, “mais importante que a classificação final, é a participação, a troca de experiências entre os grupos, porque isso traduz-se em qualidade de vida. Parabéns os nossos atletas da 3ª Idade  e toda equipe de funcionários que contribuiu para a participação”.

“A prefeitura sempre será parceira naquilo que for preciso, assegurando estrutura adequada para que os idosos possam continuar competindo da melhor maneira possível”, destacou o prefeito Dieb que parabenizou todos os participantes.

A atleta Sirlei Oliveira, 1ª colocada no atletismo feminino, ladeada pelo auxiliar Juliê e professor Gustavo.

A dupla Cinaval/Maria Sena, 2º lugar na dança de salão com o coreógrafo Guilherme.


Postado em 31/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.998
Ontem:
Total:6.998
Recorde:6.998
Em - 18/09/19