Polícia Civil apreende 494 cápsulas de cocaína escondidas em terreno

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apontou que dois irmãos, de 20 e 21 anos, que comandam o tráfico no Nosso Teto e Vila Guarnieri, estavam escondendo grande quantidade de droga num terreno que seria usada para abastecimento dos pontos de tráfico no final de semana.  Após levantamento do local, próximo ao campo de futebol, os policiais Leonardo, Thalles e João Vitor ficaram de campana na manhã do dia 22 e com o uso de binóculos conseguiram visualizar a movimentação no terreno da Rua 9 na Vila Guarnieri, não sendo possível a identificação das pessoas. Na tentativa de se aproximarem, os policiais foram vistos pelos “olheiros” do tráfico que ficam espalhados nas estradas, saídas e circulando pelo bairro. Os policiais decidiram então ir de imediato ao terreno, mas não encontraram ninguém e só visualizaram algumas pessoas fugindo pelo campo de futebol. Ao vistoriar o terreno, próximo ao muro do fundo, encontraram várias sacolas plásticas escondidas no meio da vegetação contendo 494 cápsulas de cores variadas com cocaína com peso total de 742g e duas cadernetas com anotações da contabilidade da venda de drogas. Após a apreensão os policiais efetuaram diligências, mas não encontraram os irmãos traficantes e nem os comparsas. As investigações continuam para identificar e qualificar toda associação criminosa que vem atuando nos bairros. O entorpecente foi encaminhado para perícia.

Centenas de cápsulas de cocaína e as cadernetas apreendidas em terreno da Vila Guarnieri.

DONO RECUPERA MOTO FURTADA

O proprietário de uma CG 150 Titan KS, ano 2005, preta, chegou à Av. 4 da Cohab 1 às 19h do dia 21 e deixou a moto estacionada no local. Quando saiu do imóvel onde estava, por volta das 21h40, constatou que o veículo tinha sido furtado. Ele comunicou a PM e por conta própria percorreu vários locais da área rural do município e conseguiu encontrar a moto, com a placa e chassi intacto, abandonada no canavial próximo à Rodovia Antônio Bruno, que liga Colina a Jaborandi.

FURTO EM RESIDÊNCIA E PAVILHÃO DO RECINTO

Um morador da Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santo Antônio chegou na noite do dia 24 em casa e somente na manhã do dia seguinte percebeu que um dos bancos da área de lazer estava próximo ao muro, que mede cerca de 3 metros. Ao dar uma olhada em volta da casa encontrou a janela da sala arrombada e como a cortina tinha sido fechada por dentro não percebeu o fato anteriormente. A bicicleta de trilha, tênis e caixa de ferramentas foram furtados de dentro do quarto de despejo.

Durante a madrugada do dia 21 o cadeado de um dos pavilhões do Recinto Municipal foi arrombado de onde foram furtadas uma bomba, 2 roçadeiras e extensão.

VENDA FALSA

Um colinense, de 33 anos, anunciou um aparelho multimídia automotivo em vários sites e na tarde do dia 20 recebeu mensagem no aplicativo de mensagens de uma mulher dizendo que precisava do email para confirmação. Ao receber a confirmação do pagamento pelo site a vítima enviou o aparelho ao endereço indicado e só depois percebeu que havia caído num golpe. Além de perder o aparelho, no valor de R$ 1.100,00, também teve o prejuízo de enviá-lo pelo sedex. A vítima passou os dados pessoais e endereço da falsa compradora à polícia.

CARROS FURTADOS DE PÁTIO LOCALIZADOS

O responsável pelo pátio da Rua 8 do bairro Jardim Califórnia, que abriga os veículos apreendidos na cidade, procurou a delegacia comunicando que além do Voyage ano 1989 também foi furtado um Gol ano 1986. O fato aconteceu na madrugada do dia 17 quando ladrões arrombaram os cadeados do pátio. O responsável pelo local fez um novo boletim de ocorrência, comunicando que os veículos foram encontrados abandonados com a numeração do chassi e motor intactos.

LADRÃO TROCA BIKE POR OUTRA EM PIOR ESTADO

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas tudo indica que uma bicicleta que estava estacionada na Rua 13 de Maio na manhã dia 20, foi trocada por outra da mesma marca e modelo, porém em pior estado. A vítima procurou a delegacia e relatou que encontrou a bike próxima ao local onde tinha deixado a sua. A bicicleta detonada foi apreendida.

PORTE DE ENTORPECENTE

A mãe de um adolescente de 13 anos acionou a PM no dia 24, por volta das 21h15, para entregar um cigarro artesanal de maconha (1g). Ela contou que o filho chegou em casa com a droga, mas ele não quis revelar a procedência da mesma.

PROMOÇÃO DE MAJOR

O major Valdeci Silva Júnior (foto), subcomandante do Batalhão em Barretos, foi promovido ao posto de tenente coronel e aguarda decisão de classificação para saber onde será designado para exercer a função de comando. A unidade barretense, responsável pelos 19 municípios da região, tem como comandante o tenente coronel Paulo Henrique Jurisato.

 


Postado em 31/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.679
Ontem:
Total:1.679
Recorde:1.679
Em - 12/11/19