Patrimônio com novo técnico e Os Muleks estreiam com vitória

O Patrimônio, com o novo técnico, iniciou com goleada sua trajetória no Campeonato Amador 2019 ao vencer por 3 a 0 o Laranja Mecânica, em partida realizada no Colina Atlético.

Todos os gols saíram no primeiro tempo e em cobranças de escanteio. O primeiro foi aos 5 minutos, depois de cobrança de escanteio o ataque do Patrimônio acertou a trave, o goleiro Luis fez duas grandes defesas, mas Tom chutou a sobra e estufou a rede. O segundo veio aos 36’, em outra cobrança de tiro de canto, Vauilis subiu sozinho e testou firme pro gol e aos 44’, em outro corner, Uilis antecipou a zaga e fez. Antes, aos 33’, Balotelli ainda perdeu um pênalti.

No segundo tempo a equipe administrou o resultado e saiu de campo com os três primeiros pontos e só não fez mais, pois o goleiro Luiz estava inspirado e fez ao menos quatro defesas difíceis. Campeão em 2017, o Patrimônio vem em busca do bi e para isso trouxe um importante reforço: o técnico Negão, que comandou o Paz na campanha do título ano passado e assumiu a missão de repetir o feito pelo novo time.

Negão trouxe, além de sua experiência, seu estilo de trabalho na beira do campo. Enérgico e participativo, passa praticamente todo o jogo em pé à beira do gramado, instruindo e cobrando posicionamento. Após o jogo, ele comentou o resultado: “Muito bom essa vitória no primeiro jogo, temos muito o que melhorar ainda, não conhecemos a equipe direito, muitos jogadores novos, vamos trabalhar para continuar ganhando”.

No jogo das 10 horas o atual vice-campeão Os Muleks da Dirce também estreou com vitória. A equipe reforçou o elenco trazendo jogadores como Tel, Buiu, Lukinha (todos campeões em 2018) e surge como um dos candidatos ao título. Sem grandes dificuldades a Molecada venceu o Nike 10 por 2 a 0, com gols de Diego, de pênalti aos 17’ da etapa inicial e Dorfo, aos 22’, do segundo tempo.

O jogo foi bem fraco tecnicamente. Quem se destacou foi o goleiro do Nike, Victor, que apareceu bem quando foi acionado e evitou um resultado com uma diferença maior no placar final.

O técnico d’Os Muleks, Anaelson, disse que é importante começar com vitória, mas precisa de tempo para conhecer os jogadores novos e ressaltou que o time vem forte em busca do título.

VITÓRIA DE ESTREANTE

Fazenda Cava e Os Piratas ficaram no 1 a 1, na partida que abriu a rodada na Nova Colina. No jogo de fundo, o Ninho do Azulão fez sua estreia no Amador batendo o bom time do Internazionale por 2 a 1.

PRIMAVERA VENCE OS “DONOS DA CASA”

O Primavera também começou o Amador com o pé direito. Jogando no campo da Vila Guarnieri, o Tricolor da Aurora, bateu o Veteranos da Vila Guarnieri por 3 a 0. A equipe se apresenta com um bom elenco e promete brigar pela ponta da tabela. No outro jogo na VG um outro estreante venceu. O D3 fez 1 a 0 no Amigos do Xibil.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Primavera x D3

10h –Ninho do Azulão x Fazenda Cava

Nova Colina

8h –Amigos do Xibil x Patrimônio

10h – Nike 10 x Laranja Mecânica

Jardim Primavera

8h –Os Piratas x Os Mulekes da Dirce

10h –Internazionale x Veteranos da Vila Guarnieri.

 

Campeão do ano passado com o Paz, Negão está no comando do Patrimônio.

 


Postado em 31/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.277
Ontem:
Total:1.277
Recorde:1.277
Em - 18/09/19