Peão de 20 anos é campeão em Barretos

O sonho de todo peão é ganhar em Barretos para ficar conhecido em todo o país. Foi o que aconteceu com Daniel Batista de Lima, de apenas 20 anos, de Inhumas/GO, campeão da montaria em touro realizada no domingo, último dia da festa. Ele somou 90,75 pontos ao montar o touro Sem Fronteira do tropeiro Paulo Emílio. Com isso chegou aos 447 pontos nos quatro dias de montaria. Ele saiu da arena lotada com uma caminhonete RAM 2500, avaliada em R$ 264 mil.

O também goiano Cleidson Soares de Lima (Jussara), foi o campeão das montarias no estilo cutiano e recebeu como prêmio uma picape Fiat/Toro, avaliada em R$ 80 mil.

Os outros vencedores da festa são: sela americana – Leandro Baldissera (Capão Bonito-SP) campeão em Barretos pela 10ª vez; bareback – Leandro Medeiros (Terra Roxa). O trio composto por Alexandre Fraga, Dion Diogo e Paola Assunção foi campeão do team penning (categoria aberta). No amador os competidores Christian Carvalho, Jezz Bernardinelli e Fernando Lopes foram os ganhadores. Nos três tambores, modalidade 100% feminina, a campeã foi Ana Carolina Cardozo (Arararaquara) e na categoria 2D a estreante Victoria Caruso (Rio Preto) foi a primeira colocada.

O presidente da festa, Ricardo Rocha, declarou à imprensa que o evento foi sucesso em todos os sentidos e que o público prestigiou a programação todos os dias. A maior premiação do país no rodeio atraiu aproximadamente 600 competidores e os shows de sucesso entraram para a história da festa, como o da turnê “Amigos 20 Anos”, das embaixadoras Simone & Simaria, Gusttavo Lima e das diversas duplas sertanejas que se apresentaram durante a Festa do Peão.

O campeão com os amigos Murillo e Ricardo Henrique


Postado em 31/08/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.701
Ontem:
Total:3.701
Recorde:3.701
Em - 18/09/19