Ronan busca a reeleiçãoenfrenta o estreante Arthur
 
Pré-convenção do grupo da situação reuniu os dirigentes partidários Marco Daniel (PSD), Elifas Araújo (PTB), prefeito Ronan, vereadores Jair Carlos da Silva “Bragueto” (PSD), Marcelo Almeida (PP) e Rangel Cardozo (PPS). 
 
Estava prevista para ontem a noite a convenção entre os partidos de oposição, que apoiam a candidatura do estreante na vida pública Arthur Vaz de Almeida Neto (PDT) para prefeito e Fabiano Lopes “Coleixa” (PSL) para vice. O encontro na Câmara Municipal deveria reunir os partidos PDT, PSL, PSDB, DEM e PT.  Até o fechamento desta edição, o PMDB não havia definido a participação na convenção.
SITUAÇÃO
O grupo da situação marcou a convenção para sábado, 30, também na Câmara Municipal. O prefeito Ronan (PTB) é candidato à reeleição e estava praticamente definido que o vereador Bragueto (PSD) seria o vice.
Na semana anterior foi realizada uma pré-convenção que contou com a participação dos presidentes dos partidos que apoiam a dobradinha. O grupo da situação reúne os partidos PTB, PSD, PPS e PP.
 

Postado em 30/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.406
Ontem:
Total:8.406
Recorde:8.406
Em - 20/11/19