Creche ganha nova pintura

A conservação patrimonial das unidades escolares do município faz parte de planejamento da Prefeitura que aproveitou o recesso escolar de julho para executar a pintura interna e externa da EMEI “André Garcia”, na Pedreira, que começou o 2º semestre com aspecto de nova. O município, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, investiu R$ 27.102,22 em recursos próprios nas melhorias.

A EMEF “Ananias do Nascimento”, no Nosso Teto, também recebeu investimentos na pintura e conservação interna de quatro salas de aula, nas grades e portões frontais executadas com recursos do município. A EMEI “Vereador José Ângelo de Souza”, que passou por reformas estruturais recentemente, será a próxima a ser pintada.

“Ao priorizar a educação com o atendimento de todos alunos estamos resolvendo a necessidade de centenas de mães que necessitam deixar os filhos nas creches para trabalhar. Enquanto a meta do Plano Nacional de Educação é atender 50% da demanda de educação infantil de 0 a 3 anos até 2024, Colina já superou essa marca com o atendimento de 60%. Com a inauguração da EMEIs ‘Clarice Camolese Daher’ (CDHU 2) e “Pedro Cardeal Magosso (Vila Hípica) e mais uma no bairro da Cohab 3, vamos ultrapassar 90% de atendimento em creche”,  destacou o prefeito Dieb.

Fachada da EMEI “André Garcia” que foi toda pintada no recesso escolar. Foto Zezinho


Postado em 06/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:374
Ontem:
Total:374
Recorde:374
Em - 22/11/19