Hospital ganha monitor que permite diagnósticos precisos

Os pacientes atendidos no Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso” ganharam um importante equipamento que, além de mais preciso, vai permitir o atendimento de até dois pacientes simultaneamente. Trata-se de um moderno monitor multiparamétrico com tela de 12”, adquirido pela prefeitura e que já está em uso.

A equipe de enfermagem participou de treinamento na manhã de sexta-feira, dia 30, com o técnico da empresa Prolife Equipamentos Médicos, de São Paulo, vencedora do processo licitatório.

O aparelho, instalado na sala de estabilização, é de grande utilidade na monitorização dos pacientes, permitindo acompanhar desde parâmetros básicos até os mais avançados, como pressão invasiva, débito cardíaco (não invasivo), capnografia e agentes anestésicos. “Agora o setor de urgência do Hospital conta com 2 monitores multiparamétricos, possibilitando que a equipe médica e de enfermagem monitorem os parâmetros de até 2 pacientes simultaneamente, ofertando segurança e mais precisão nos diagnósticos”, explicou a gerente de enfermagem Simone Masari.

“Os jaborandienses merecem o que há de mais moderno e avançado. A precisão deste novo equipamento para um diagnóstico mais rápido e seguro vai ajudar bastante os atendimentos no hospital”, destacou o prefeito Marcos Daniel.

Técnico de empresa treina equipe de enfermagem do hospital para o uso correto do equipamento.


Postado em 06/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.418
Ontem:
Total:4.418
Recorde:4.418
Em - 22/11/19