Muleks e Primavera duelam pela liderança neste domingo

Muleks da Dirce e Primavera começaram bem o campeonato e estão com 100% de aproveitamento. Neste domingo os times se encontram no jogo das 10 horas no Colina Atlético, valendo a liderança da competição.

O Patrimônio também soma duas vitórias e enfrenta a jovem equipe “Ninho do Azulão” no jogo das 8 horas no Colina Atlético. Portanto, as atenções estarão voltadas para os confrontos na “Toca do Tigre do Vale” para saber quem fica com a liderança.

RESULTADOS DA 2ª RODADA

O meia-atacante Diego Barreira trocou o “Amigos do Xibil” pela Primavera e foi dele o único gol do time comandado por Fernando Donini na vitória sobre o D3, no jogo das 8h no C.A.

No jogo das 10 horas o jovem time do Ninho do Azulão, sob a batuta do mestre Michilini, não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 para a Fazenda Cava, que ganhou reforços e vem em busca do título, garante o técnico Joaquim. Marcaram: Guilherme e Gica, que antes perdeu em pênalti defendido pelo goleiro Xandinho.

No campo da Nova Colina o Patrimônio passou fácil pelo Amigos do Xibil ao fazer 3 a 1. Chuck abriu o placar para o Xibil. Mas o time do técnico Negão reagiu e virou com Balotelli, Vitinho e Vauires.

No jogo de fundo o Nike 10 se recuperou da derrota da estreia e fez 3 a 1 no Laranja Mecânica. Caian, Breno (2) marcaram e Rodolfo fez o de honra do LM.

No estádio da Vila Guarnieri a “Mulecada” passeou sobre Os Piratas ao vencer por 5 a 0 e deste forma assegurar a liderança com o melhor saldo de gols. Marcaram: Diego Baiano em belo gol de cobertura, Lipão (2), Kauã e Dorfo.

No jogo das 10 horas o Internazionale fez 2 a 0 no Veteranos da VG. Tikinho e Tulinha foram os goleadores.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Ninho do Azulão x Patrimônio

10h – Muleks da Dirce x Primavera

Nova Colina

8h – Faz. Cava x Laranja Mecânica

10h – Amigos do Xibil x Internazionale

Vila Guarnieri

8h – D3 x Veterano VG

10h – Nike 10 x Piratas

DESTAQUE DA RODADA

Nome conhecido do futebol colinense e com passagens pelos principais times da cidade, o veterano Marquinho Leite, 52 anos, segue mostrando que tem muita lenha para queimar. Na partida de domingo, contra o Ninho do Azulão, Leite foi essencial para a vitória do seu time, o Fazenda Cava por 2 a 0. Mesmo jogando contra um time formado por jovens jogadores, Marquinho se destacou, mostrando que a experiência pode superar a juventude. Vai lá Leite a pizza de frango com catupiry é toda sua.

NIKE 10 do técnico “Perna” somou os primeiros três pontos ao vencer o Laranja Mecânica por 3 a 1. O próximo desafio é contra Os Piratas, às 10h, na Vila Guarnieri.


Postado em 06/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.588
Ontem:
Total:3.588
Recorde:3.588
Em - 18/09/19