210 colinenses realizam curso de máquinas pesadas

Parceria firmada entre a Prefeitura, Instituto Benigno Masiero e a Instituição MVB Brasil proporcionou a realização do Curso de Operador de “Máquinas Pesadas” com foco em pá-carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora e trator agrícola.

O curso foi realizado entre os dias 28 de agosto a 3 de setembro quando 175 colinenses participaram das aulas práticas e teóricas. A Prefeitura cedeu o espaço para as aulas teóricas e práticas, bem como as máquinas para a realização da capacitação. A cerimônia de certificação dos participantes aconteceu na noite de terça-feira, dia 3, no Sindicato dos Servidores Públicos.

Para a pessoa que se qualificou em apenas uma máquina, o curso foi totalmente gratuito. Já aqueles que fizeram o pacote, com todas as máquinas, efetuaram o pagamento de uma taxa às empresas organizadoras.

“Sabemos o potencial da agroindústria que necessita desses profissionais capacitados e diante disso não medimos esforços para viabilizar esta parceria, que contribuiu de forma efetiva na formação profissional dos colinenses que parabenizo pelo emprenho e dedicação”, destacou o prefeito Dieb que acrescentou, “agradeço a empresa parceira e também o empenho das Secretarias de Indústria/Agricultura e Trânsito e Transporte”.

Aulas práticas aconteceram no Recinto.

 


Postado em 06/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.564
Ontem:
Total:3.564
Recorde:3.564
Em - 20/11/19